Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Server de Flyff v15 com video!

yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom, arquivos bons, tutorial bem detalhado.

Acaso saberia me explicar como faço para um item "nascer" com o char?

Grato desde já.

depois de faze seu char gm, digita

exemplo: /ci "Snowboarder set (M)"

ou /ci 16313

ou so /ci ira aparece um quadrado com todos os item ai é so clicka duas vezes no nome (o poblema é dificil de axa o item que vc quer no meio de varios nomes)

abaxa o Gm Commands se vc nao tem os id's/nome

vc tem que escreve correto o nome com letra maiuscula, normalmente sao a primeira letra da palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.. baixei os arquivos da DataBase ta como SQL qndo tento fazer o backup no MSSQL 2005 ele não reconhece por estar como SQL teria que ser .bak pra poder reconhecer e fazer os backup.

hm agora que reparei a database ja ta como .bak,

não sei se o download so a database ta, mas aquela que vem no NewRepack ta

mas se o seu for sql pra muda pra bak faz assim, abri ele como bloco de nota vai em Arquivo >> Salvar como>> no nome vai ta assim ACCOUNT_DBF,

vc acrescenta .bak no final ai vai fica assim: ACCOUNT_DBF.bak depois em salvar.

Link para o comentário

Muito obrigado por responder.

Acho que não me expressei direito na pergunta, vou tentar explicar:

Quando um player cria o char, ele vem com alguns itens, como 5 blinks, uns pirulitos e biscoitos. Minha pergunta é: Como adiciono mais itens para vir com o char?

Obrigado!

Link para o comentário

Humm... vo testar aqui com o new repack ainda não testei... mais se puder troca lá pra galera... hehehe vlw abraço :D

agora eu msm upload a database do newrepack,

aquela que tava antes eu tinha pegado de outro site

Muito obrigado por responder.

Acho que não me expressei direito na pergunta, vou tentar explicar:

Quando um player cria o char, ele vem com alguns itens, como 5 blinks, uns pirulitos e biscoitos. Minha pergunta é: Como adiciono mais itens para vir com o char?

Obrigado!

agora entendi, mas não sei faze isso :(

Link para o comentário

Nao consigo colocar pra todos

manow to usando no ip tenho um sewrver de lineage e todas portas tao abertas pq entro de boa mais aki no flyff nao estou conseguindo estou mudando os ips no lugar certo pra abri pra todos presiso muito da sua ajuda pra abri pra galera aki brinka espero responsta vlw

Link para o comentário

Obrigado! Tentarei procurar depois, e se achar, respondo aqui como faz, que ai todo mundo aprende.

Estou com mais uma dúvida cara, sabe como crio um item novo? (Digo, criar um item que não existe)

eu so sei edita algumas coisinhas facil esses negocios complicado nao sei faze nao =x

ae cara blz

Ow vC Tem Algum Site Do Flyff V15 Semi Pronto ?

Se Tiver Por Favor Coloca ai No Site Ou Envia Pra mim Pelo msn ??

[email protected]

agradeço desde jaa :)

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/down]

vc so precisa pega os script e acrescenta no site, e depois configura com seus detalhes

9qgsph.jpg

ahh lembrando que voce tem que Enable MSSQL no wamp ou xamp

manow to usando no ip tenho um sewrver de lineage e todas portas tao abertas pq entro de boa mais aki no flyff nao estou conseguindo estou mudando os ips no lugar certo pra abri pra todos presiso muito da sua ajuda pra abri pra galera aki brinka espero responsta vlw

bom eu nao sei mt bem como por online sem hamachi nao, mas vo tenta te ajuda

vc colocou seu ip no neuz.axe e neuz.ini?

Link para o comentário

Aprendi criar itens e um monte de coisas de edições. Como mudar o que nasce no char, ainda não. Se você precisar eu te passo como faz, não vou postar nenhum tutorial aqui porque ando sem tempo, mas gosto do lance de compartilhar o conhecimento, então se precisar só falar, estou sempre acessando essa página.

Link para o comentário

Aprendi criar itens e um monte de coisas de edições. Como mudar o que nasce no char, ainda não. Se você precisar eu te passo como faz, não vou postar nenhum tutorial aqui porque ando sem tempo, mas gosto do lance de compartilhar o conhecimento, então se precisar só falar, estou sempre acessando essa página.

entao quando voce tive tempo faz o tutorial ai, eu ponho no topico com creditos a vc :)

Ae Cara Blz De Novo

Ow Como Que Fasso Pra Arruma O Board Para Mim Voar / Ta Dando Erro Fala Pra Reloga Quando Reloga Continua Com O Mesmo Erro

Ta Tensoo Fica So Andando Ape xD

Ogradeço Desde Jaa :)

ahh esse é um bug que tem na v15

usa moto, asas no lugar xD

(ponha em shop vendendo)

Link para o comentário

Problema com External

Gente alguem pode me ajudar por favor estou com problema nao consigo coloka a galera pra joga meu server quando mudo la no Acountserver.ini eu logo e nao aparece server nenhum fika tudo branco. isso so eu consigo faser pq entro com neuz.ini com 127.0.0.1 ei olha so vo manda como esta meu arquivos

AcountServer.ini

AddTail( -1, 1, "Test", "l2onepiece.servegame.com", 0, 1, 0 );

AddTail( 1, 1, "Channel 1-1", "l2onepiece.servegame.com", 0, 1, 600 );

LoginServer.ini

DB "127.0.0.1"

Core "127.0.0.1"

AddCache ( "l2onepiece.servegame.com" );

MSG_VER "20070712"

alguem por favor me ajuda quero coloka pros meus amigos joga e nao estou conseguindo

Eu editei o neuz.ini e o NeuzNoSunkist.exe

e os arquivos estao ai em cima, eu tenho um servidor de lineage II e ele conecta sem problema com o no-ip todas portas do meu modem estao aberta oque sera q pode ser alguem me da uma luz ai :(

Link para o comentário

Gente alguem pode me ajudar por favor estou com problema nao consigo coloka a galera pra joga meu server quando mudo la no Acountserver.ini eu logo e nao aparece server nenhum fika tudo branco. isso so eu consigo faser pq entro com neuz.ini com 127.0.0.1 ei olha so vo manda como esta meu arquivos

AcountServer.ini

AddTail( -1, 1, "Test", "l2onepiece.servegame.com", 0, 1, 0 );

AddTail( 1, 1, "Channel 1-1", "l2onepiece.servegame.com", 0, 1, 600 );

LoginServer.ini

DB "127.0.0.1"

Core "127.0.0.1"

AddCache ( "l2onepiece.servegame.com" );

MSG_VER "20070712"

alguem por favor me ajuda quero coloka pros meus amigos joga e nao estou conseguindo

Eu editei o neuz.ini e o NeuzNoSunkist.exe

e os arquivos estao ai em cima, eu tenho um servidor de lineage II e ele conecta sem problema com o no-ip todas portas do meu modem estao aberta oque sera q pode ser alguem me da uma luz ai :(

tenta por em todos os ini o IP interno (akele que se pega no cmd) e ponha em todos os lugares que ta 127.0.0.1

ou ponha l2onepiece.servegame.com pra testa

se vc quize faze por hamachi eu te ensino,

pelo hamachi eu sei como faz

Link para o comentário

Evolucao

Consegui evoluir em 1 passo tpw agora a menina q ta me ajudando aqui consegue logar, mais quando vai pra aparece servidor nao aparece nada fica tudo branco, se eu mudo o acountserver.ini os ips para 127.0.0.1 aparece o servidor pra ela mais ela nao consegue entra parece prlema no network.

Uploaded with

entao me ensina faser pelo hamachi velho pq ta mesma coisa do no ip na hora de escolhe server nao aparece nada... :/

ta compliado aki viu :/

Olha meu neuz como ta

STRINGTABLE

LANGUAGE LANG_KOREAN, 0x1

{

1, "5.193.176.214"

2, "1"

3, "2"

4, "1"

5, "1"

6, "20070712"

7, "15400"

8, "5000"

9, "5"

10, "1252"

}

Link para o comentário

Consegui evoluir em 1 passo tpw agora a menina q ta me ajudando aqui consegue logar, mais quando vai pra aparece servidor nao aparece nada fica tudo branco, se eu mudo o acountserver.ini os ips para 127.0.0.1 aparece o servidor pra ela mais ela nao consegue entra parece prlema no network.

Uploaded with

entao me ensina faser pelo hamachi velho pq ta mesma coisa do no ip na hora de escolhe server nao aparece nada... :/

ta compliado aki viu :/

Olha meu neuz como ta

STRINGTABLE

LANGUAGE LANG_KOREAN, 0x1

{

1, "5.193.176.214"

2, "1"

3, "2"

4, "1"

5, "1"

6, "20070712"

7, "15400"

8, "5000"

9, "5"

10, "1252"

}

pelo hamachi é msm coisa quase, primeiro cria um sala hamachi.

depois a pessoa entra la

la nas configuraçao vc dexa tudo 127.0.0.1, no server files se ponha o ip do hamachi naquele lugar ondi tava o no-ip que ta no tutorial...

e ponha o ip hamachi no neuz.ini e neuz.axe

Link para o comentário

ta olha aki como fica a parada fiz como vc falou

o acount

TEST

AddTail( -1, 1, "Test", "5.193.176.214", 0, 1, 0 );

AddTail( 1, 1, "Channel 1-1", "5.193.176.214", 0, 1, 600 );

Login

DB "127.0.0.1"

Core "127.0.0.1"

AddCache ( "5.193.176.214" );

MSG_VER "20070712"

e o neuz.exe ta assim tbm velho

colokei tudo certo mais na tela de login mesma coisa da erro de conxiao olha so como fica

Link para o comentário

essa foto ai é como fica no seu pc ou da pessoa?

o meu ta assim:

TEST //Auto allow external connection on start-up

AddTail( -1, 1, "Test", "127.0.0.1", 0, 1, 0 );

AddTail( 1, 1, "Channel 1-1", "127.0.0.1", 1, 1, 600 );

tenta por la desse jeito

Link para o comentário

[odeio MSSQL --'] olha eu denovo =D eu tive que formatar meu pc recentemente ( e acabei fudendo tudo aqui mas consegui arrumar ;D) e tentei instalar o MSSQL denovo, QUASE deu certo QUASE os programas que antes não instalava agora deu só que quando vai finalizar a instalação meu pc reinicia sozinho --' ( fiquei louco e quase dei um soco no pc 0.0 ) sabe si tem que ter algum programa instalado no windows xp pra instalar esse programa safado do MSSQL ?

Link para o comentário

[odeio MSSQL --'] olha eu denovo =D eu tive que formatar meu pc recentemente ( e acabei fudendo tudo aqui mas consegui arrumar ;D) e tentei instalar o MSSQL denovo, QUASE deu certo QUASE os programas que antes não instalava agora deu só que quando vai finalizar a instalação meu pc reinicia sozinho --' ( fiquei louco e quase dei um soco no pc 0.0 ) sabe si tem que ter algum programa instalado no windows xp pra instalar esse programa safado do MSSQL ?

instala esse

que deve resolve esse poblema

Dakele Geito fica no pc da pessoa no meu entra normal...

kara eu ja não sei mais oque pode ser...

vc tentou coloca akela linha vermelha q eu tinha falado?

não sei se akilo tem algo a ve mas no meu funciona, e tem akilo escrito....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.