Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Server de Flyff v15 com video!

yajirobai
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei onde tem files full v17

eu sei onde tem files full v17 de flyff no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tent e post novos elementos mapas usa o clyente do flyff beta

sei onde tem files full v17 eu postei o link errado o serto é esse

obrigado eu que fisssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

tópico morreu?

Bom, caso alguém ainda frequente, aqui vai minha dúvida.

Não sai desta tela quando tento logar, creio que seja algum problema com o WorldServer

Desde já obrigado pra quem ajudar :D

Link para o comentário

MINI TUTORIAL PARA V17 FLYFF PRIVATE SERVER:

TUTORIAL FULL AQUI

V17 Private Server

Server em Inglês!

3rd Jobs Funcionando!

Baruna Upgrade System/ Baruna Weapons/ Baruna Sets

Mapas e Mobs v17

Max level 150

Itens v17

1)Você vai precisar de um Flyff Private Server v15 pronto, tal como o do Tutorial do Yajirobai.

2)Vai precisar do client v17 atualizado também.

3)Vá neste site:

Clique no spoiler dos Download Links e faça o download do Rev 1, Rev 2, Rev 3, Rev 4, Rev 5, Rev 6 Rev 7 e do Resource Folder.

Depois vá neste site:

e faça o download dos Datasubs.

4)Após ter feito tudo isso, extraia o Resource no seu desktop, e vá extraindo as Revs em ordem! Em suas devidas pastas, como na v15. Não esqueça de alterar os IPs e a localização da Resource nos arquivos .ini!

5)Extraia os Datas na pasta do seu Client v17(original), não esqueça de colocar o Neuz.exe la tambem, ele vem nas Revs(coloque o da Rev 7 la).

6)Após ter feito isso, você vai precisar de um Loader novo, é bem fácil de criar:

Vá no bloco de notas e escreva:

@echo off

start Neuz.exe sunkist

exit

Salve na pasta do client v17 do seu flyff como Loader.bat

Para criar contas, faça do mesmo jeito que o da v15, porém o salt nao é mais "serus", agora é "kikugalanet", ou seja, quando você for criar sua conta em md5, digite kikugalanet+sua senha, por exemplo, para criar a senha 1234, digite: kikugalanet1234 e crie a senha em md5.

Para jogar, abra os programas em ordem como no server da v15. Você tambem pode fazer esse server só repondo os arquivos da pasta resource v17 e as Revs na pasta resource, etc da v15.

VALE LEMBRAR QUE O SERVER AINDA POSSUI ALGUNS BUGS!

Se estiverem dúvidas, tem meu msn abaixo que fica mais fácil de resolver.

Link para o comentário

tópico morreu?

Bom, caso alguém ainda frequente, aqui vai minha dúvida.

Não sai desta tela quando tento logar, creio que seja algum problema com o WorldServer

Desde já obrigado pra quem ajudar :D

É mano, dê uma olhada se o IP e se a localização da pasta Resource estão devidamente configurados no WorldServer.ini

Ás vezes você pode ter adicionado algo que pode ter causado problema, dai era bom você sempre fazer um backup.

Link para o comentário

@eunasciem

Olha cara, eu já tinha visto e revisto os arquivos centenas de vezes e não tinha encontrado nenhum erro.

Depois que li sua resposta decidi checar mais uma vez e agora o problema é que o WorldServer nem carrega mais, ele abre e fecha sozinho (isso por que já fazia uns 4 dias que não mexia nele, e quando mexi pela última vez ele tava ''funfando'' ) .__.'

Link para o comentário

Restaurei a pasta e agora consegui reabrir o WorldServer, porém, com o problema antigo, chega no char e fica conectando eternamente.

Vou tentar consertar os error que o WorldServer detectou (espero que seja esse o problema ).

Ai vai meu problema!

Alguém que não esteja com esse erro selecionado no print, poderia me mandar a pasta World tanto da Resource quanto do cliente.

THX :)

Link para o comentário

Isso ai não é o problema, isso ai é normal!

Pode ser que o loader esteja tentando carregar algo que o WorldServer.exe nao tenha carregado, ou algo assim... você colocou os Datas td certo na pasta? SE VOCE TIVER ALTERADO ALGO NA PASTA RESOURCE, VOCE TEM Q FAZER UPLOAD DO ARQUIVO QUE VOCE EDITOU PARA OS SEUS DATASUBS, CASO NAO O FAÇA, PODE NAO FUNCIONAR OU PODE ACONTECER COISAS COMO ESTA ACONTECENDO COM VOCE! Tente usar uma pasta Resource nova com os Datasubs novos, caso voce ja tiver modificado o seu..

Link para o comentário

• 1 mês depois...

qndo criei o meu server, tinha 2 arquivo chamado "NeuzNoSunkist"

um ficava so conectando depois que escolhia o char,

e o outro entrava normal...ve se nao é isso...

aconteceu comigo isso, os IPs tava tudo ok, mas o problema tava no NeuzNoSunkist...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Mano eu to fazendo tudo certo ai na hora de restaurar o RANKING_DBF da esse erro:

Restore Failed for Server 'ADMIN(que é o nome do pc)\SQLEXPRESS'.(Microsoft.SqlServer.Express.Smo)

System.Data.SqlClient.SqlError: Directory lookup for the file "C:\ProgramFiles\Microsoft Sql

Server\MSSQL.1\DATA\RANKING.mdf" failed with the operating system error 3(O sistema não

pode encontrar o caminho especificado.).(Microsoft.SqlServer.Express.Smo)

Se alguém souber como resolver pode dizer ae pliz to querendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito um servidor privado!!

Desde jah vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu msn eh:

[email protected]

se quiserem falar por msn ou podem mandar mp

Link para o comentário

Eu tentei continuar sem restaurar o RANKING_DBF mais na hora de abrir o servidor eu abro tudo em ordem ai quando vou abrir o NeuzLOADER.bat, NeuzLOADER.exe ou NeuzLOADER_original.exe da esse erro:

Se num der pra ver a imagem o erro eh:

Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado NeuzD.dll.A reinstalação pode corrigir o problema por favor alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.