lmaninha 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Tentei mas nao deu certo :chorando: vishh sei la intao brother :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Outra coisa que eu to tentando é alterar o nome do item dentro do jogo.. fiz umas capas personalizado e keria trocar o nome dele dentro do jogo. So mudar o PropItem.txt nao deu nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovily 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 O meu flyff aki entra na conta , no canal , cria o personagem , mas depois q digita o pin , Da cant connect to the game.Todos os progamas iniciados .Oq pod ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Outra coisa que eu to tentando é alterar o nome do item dentro do jogo.. fiz umas capas personalizado e keria trocar o nome dele dentro do jogo. So mudar o PropItem.txt nao deu nd abre o PropItem.txt.txt fica bem baxo do PropItem, eu altero so ali e ja muda .. nao esquece do abri o datasub2 da pasta do jogo remove o PropItem.txt.txt e adicionar o novo editado. O meu flyff aki entra na conta , no canal , cria o personagem , mas depois q digita o pin , Da cant connect to the game.Todos os progamas iniciados .Oq pod ser? Verifica seu WorldServer.ini dentro da pasta New Repack\V15_FIles\Script\ e ve se todos os lugares do ip estao corretos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @imaninha vlw,tinha eskecido do datasub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @imaninha vlw,tinha eskecido do datasub Rlxx :D qualquer coisa so fala se eu soube :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 @Yajirobai Eu to querendo colocar pra nao sair Awake Negativo,entao eu fui em randomoption.inc e coloquei em todos que tava negativo 000000. So que ai começou a dar Awake do Tipo -0,+0.. Ai fui la e apaguei tds negativo e dexei so positivo,mas assim nao sai nenhum awake. Como eu faço pra nao sair Awake Negativo nem Awake 0. o meu por exemplo ta assim o randomoption que eu tenho ta com 8 zero os que nao e pra sai. se voce quize pega o meu pra usa ou analisa ta ai → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @shichan ouu tipo como q eu abro flaris e editor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @Yajirobai thxxx :D @Imaninha é so abrir o arquivo wld do Resource. Resource > World > WdMadrigal > arquivo wld *Lembrando que é bom fazer BackUp antes pq aki sumiu tds NPC de Flarine Começa com Arena que nao precisa mexer muito com NPC..(so tem 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tiffany 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Otimo post e muito complicado, mas acredito que terá sucesso . levou meu thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 To com um problema pra instalar isso aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quando eu substituo os arquivos,fica assim: Tem que mexer em alguma coisa no ResEditor qdo altera um arquivo o3d? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 @Yajirobai thxxx :D @Imaninha é so abrir o arquivo wld do Resource. Resource > World > WdMadrigal > arquivo wld *Lembrando que é bom fazer BackUp antes pq aki sumiu tds NPC de Flarine Começa com Arena que nao precisa mexer muito com NPC..(so tem 2) tipo eu abro o beast dai qdo vo abri a arena ou qualqer outro arquivo .wld ele da um erro e fexa .. oque sera q eh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ah eu errei,nao é no resource que carrega,é na pasta que ja vem junto com o Beast. da uns erro mas no final carrega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Ah eu errei,nao é no resource que carrega,é na pasta que ja vem junto com o Beast. da uns erro mas no final carrega ja tentei de tudo jeito e nada erroe depois fexa kkkk dexa quetow vlw aew _____________________________________________________________ KKKKKK nem eh fake essa ~Tiffany aew neh spoksposkposksopkspskspo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 To com + 2 problema aqui.. 1° que to colocando moveis a venda com preço de 50.000.000 so que no NPC aparece [Price 4],mas quando compro desconta os 50.000.000 msm..como arrumo isso? 2° duvida é que coloquei uns balao no npc tipo "gpotato balloon" so que qdo tenta comprar aparece "User ID Already Exists" nao intendi esse erro.(Fora que preço tb ta ficando 1) PS:Ainda esperando alguem me ajudar pra resolver a minha pergunta anterior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 To com + 2 problema aqui.. 1° que to colocando moveis a venda com preço de 50.000.000 so que no NPC aparece [Price 4],mas quando compro desconta os 50.000.000 msm..como arrumo isso? 2° duvida é que coloquei uns balao no npc tipo "gpotato balloon" so que qdo tenta comprar aparece "User ID Already Exists" nao intendi esse erro.(Fora que preço tb ta ficando 1) PS:Ainda esperando alguem me ajudar pra resolver a minha pergunta anterior.. você esqueceu de atualizar o DataSub's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @Yajirobai Eu atualizei as datasub e msm assim nao deu. (a nao ser que eu esteja fazendo de alguma forma errado) To fazendo assim: primeiro mudo preço no npc editor dps abro o datasub1 e 2 do client e troco o "propitem.txt.txt" e "character.inc" sei la se é so assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @Yajirobai Eu atualizei as datasub e msm assim nao deu. (a nao ser que eu esteja fazendo de alguma forma errado) To fazendo assim: primeiro mudo preço no npc editor dps abro o datasub1 e 2 do client e troco o "propitem.txt.txt" e "character.inc" sei la se é so assim quando edita os shop so precisa substitui o propitem.txt e character.inc. o propitem.txt.txt e character.txt.txt e so quando voce muda o nome do item/npc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosquepark 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Erro Tá dando um erro aqui que eu nem posso começar a fazer o server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tá dando um erro aqui que eu nem posso começar a fazer o server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aparecendo ai que voce ta digitando a senha errado. mas se ainda nao de certo coloca o windows authentication ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosquepark 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ta aparecendo ai que voce ta digitando a senha errado. mas se ainda nao de certo coloca o windows authentication[/b][/color][/font] Essa parte deu certo, mas ai quando eu vou dá "Restore Database" aparece outro erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedralves 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 estou tendo esse erro :/// não sei pq ajuda please! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://img84.imageshack.us/img84/4611/errowc.jpg' alt='errowc.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosquepark 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 O problema de antes nem precisa responder pq já resolvi, só que tem mais um problema: vc pede pra no ODBC colocar Windows authentication só que ai quando eu vou pra tela seguinte pra mudar a "default database" ai ele n mostra as ACCOUNT_DBF, etc só que no Microsoft Sql tá lá todas as databases tudo certinho, ai quando eu coloco SQL Server authentication ele aparece as databases, ai eu deixei todas no SQL Server authentication, só que quando eu vou abrir os programas pra iniciar o server dá erro, tem como fazer com que apareça as databases pelo Windows authentication??? Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 estou tendo esse erro :/// não sei pq ajuda please! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosquepark 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu nunca tentei faze com sql server authentication, mas tenta por a senha do sql la nos .ini do server files[/color][/b][/font] Eu testei isso ai mais n deu certo, ai eu fui abrir o ODBC de novo pra ver se tinha alguma esperança e apareceu tudinho lá com o windows authentication :p __________________________________________ Só queria saber uma coisa, meu server tá prontinho, só queria saber uma coisa, no site que você deu eu coloquei o sem script, com seus scripts, só que aconteceu isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados