lmaninha 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 é pdc depois q percebi kkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Me ajudem ai como eu fasso para as outras pessoas se registra.E to com un problena no npc.eu mudo o valor so que aparese 1 ai vo compra aparese uma janela assin ( User ID already exists.) como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ai pessoal alguém sabe me dizer se o windows influencia na hora de criar o jogo??? Porque eu to com problema aqui...quando vou abrir o jogo da erro no neuz e ele para de funcionar... Aqui no meu pc to usando windows 7... e queria saber qual vocês usam. Por favor alguém me ajude... eu tambem uso o windows 7 e funciona de boa. quando da o erro do Neuz, na hora de entra no game ou na msm hora que abre ele? Me ajudem ai como eu fasso para as outras pessoas se registra.E to com un problena no npc.eu mudo o valor so que aparese 1 ai vo compra aparese uma janela assin ( User ID already exists.) como eu resolvo isso? voce tem que atualiza os DataSub's. ( tem no video) o registro como ja falei varias vezes, voce tem que criar um site. ↓ [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] vc so precisa pega os script e acrescenta no site, e depois configura com sua informaçoes. ahh lembrando que voce tem que Enable MSSQL no wamp ou xamp Wamp: 1. Fazer download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server e instalar normalmente; 2. Fazer download do novo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e instalar normalmente; 3. Fazer download da biblioteca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e extraí-la para: * C:\wamp\bin\apache\Apache2.2.11\bin\ * C:\wamp\bin\php\php5.3.1\ * C:\windows\system32\ 4. Habilitar a versão do PHP 5.3.1 (Menu do WAMP -> PHP -> Version -> 5.3.1); 5. Habilitar a extenção php_mssql e php_pdo_mssql (Menu do WAMP -> PHP -> PHP Extensions); 6. Modificar os seguintes itens do php.ini (Menu do WAMP -> PHP -> php.ini): * mssql.allow_persistent = off * mssql.connect_timeout = 30 (e retirar o ; do início da linha) * mssql.timeout = 60 (e retirar o ; do início da linha) * mssql.secure_connection = off (e retirar o ; do início da linha) 7. Reiniciar o WAMP. Xampp: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai na pasta→ C:\xampp\php\php.ini. Abra o php.ini e tire o ; da linha extension=php_mssql.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Como eu atualizo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ginnovaef 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Como eu atualizo? é aquele pedaço do video que usa o ResEditor nos Datasub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ou eu coloko o script aonde no sit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rodei axo q o google inteiroo !! e nao axei a merda pra coloca server on sem hamachi!! q dorgasssss sksposkposksopksopskspo to no aguardo se alguem descobri nao consigo de jeito nenhum!! aa e alguem sabe aew onde consigo algum custom map ? seila um mundo diferente uma flaris mais dahora .. ou se nao Yajirobai ajuda eu ai com o beast edtor !! ?? to afim de edita um shield mais tipo nao tem o texture dele na apsta , ou melhor nao tem de nenhum shield de armas so tem das G H LG .. extc se alguem souber algo sobre isso .. vlww flow abrçs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu arrumei o npc so que agora num to entrano na arena ele fala de uma jub quest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu arrumei o npc so que agora num to entrano na arena ele fala de uma jub quest. Bom..Lembrando que pra poder entrar na arena tem ter ter uma classe definida.(ter feito a primeira job quest) mas em caso de char GM usa o comando /lv pra poder upar e definir uma classe. /lv ClassName xxx y ClassName = nome da classe(Mercenary,Blade,etc..) X = level do char Y = Categoria do Level (Pra Master 1 /Hero 2) Ex: /lv Blade 129 2 (Char Blade Hero 129) /lv Blade 120 1 (Char Blade Master 120) /lv Blade 120 (Char Blade Nivel normal 120) _____________________________________________________________________________ **Minha Duvida** [1] Como faz pra editar Quantidade de Drop Geral? Eu mato Aibatt = dropa uns 10 itens Mato um Boss = dropa uns 10 itens green [2] Tem como editar Drop/Rate individual dos Monstros? Eu matei uns 20 "Beast Overlord Khan" que dropa Itens Lusaka mas so dropou "Diamante". [3] Algumas caixas como : -MsSpeedy's Lunchbox of delicious NomNoms! (Mocomochi) -MaxPangs Weekend Fun Box Que dropam de Monstros de Evento nao querem abrir qdo dar 2 click. Percebi msm bug em algumas box de Set Fashion (Mad Hatter,etc..) Possivel arrumar isso? [4] Ainda quero saber como Ativa Eventos INGAME : Rock-Paper-Scissors "Dropa ticket pra jogar Pedra-Papel-Tesoura" Play For Rewards Event "Ganha item ao logar determinada quantia de dia" Starter Kit Event "Começa um Char novo com Item kit" etc..(Event Quest,Natal,dia dos namorados) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 pra muda od rop nos mob se abre o propMoverEx.inc dentro da pasta resources e edita do jeito q vc quiser :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu arrumei o npc so que agora num to entrano na arena ele fala de uma jub quest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu arrumei o npc so que agora num to entrano na arena ele fala de uma jub quest. o shichan acabo de responde ela. se não deu certo ou nao entendeu entao fala em vez de fica repedindo a pergunta, fica melhor pra a gente te ajuda a resolver. o site vai te varios .php se abre ele ai vai te uma linha escrito(algo assim, nao me lembro bem.) Your Page Goes Here., voce ponha o script nesse pedaço. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA rodei axo q o google inteiroo !! e nao axei a merda pra coloca server on sem hamachi!! q dorgasssss sksposkposksopksopskspo to no aguardo se alguem descobri nao consigo de jeito nenhum!! aa e alguem sabe aew onde consigo algum custom map ? seila um mundo diferente uma flaris mais dahora .. ou se nao Yajirobai ajuda eu ai com o beast edtor !! ?? to afim de edita um shield mais tipo nao tem o texture dele na apsta , ou melhor nao tem de nenhum shield de armas so tem das G H LG .. extc se alguem souber algo sobre isso .. vlww flow abrçs :D eu nem sei mexe nessas coisas de design e nem no Beast Editor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 blza vlw aeww !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4BECK 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Então yadirobai o problema e na hora que eu abro o neuz...antes de aparecer a tela pra loga fica em uma tela branca. é ai que da erro, e diz que o Neuz paro de funcionar...-_- e se o erro for nos datasub. o que e devo fazer. se tiver que atualizar como que faz??? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 onde eu fasso un sit conpleto e de grasa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Então yadirobai o problema e na hora que eu abro o neuz...antes de aparecer a tela pra loga fica em uma tela branca. é ai que da erro, e diz que o Neuz paro de funcionar...-_- e se o erro for nos datasub. o que e devo fazer. se tiver que atualizar como que faz??? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA!!!!! voce ta usando o client/neuz/datasub que vem do New Repack? eu arrumei otro neuz pra vc tenta → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que o Salt dele é kikugalanet (na hora de criar a conta coloca kikugalanet em vez de serus) PS: se os datasub nao for do client que veio do New Repack troca ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 yajirobai se ja tento abri as portas do roteador aew e coloca on sem hamachi mudando so o ip do loginserver.ini na parte addcache ("ip aki") ee no account ?? me passaram isso mais nao tentei pq preciso espera meu colega pra ele meche no roteador akew.. se deh tenta aew vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu queria resolver por que num to entrano em arena quando clico no carinha da arena (lay) vai direto no dialog oque eu fasso.e quero monta ouro site alquen sabe um conpleto e de grasa? e como mudo o nome das pessoas tipo a is de flaris pra por tipo daida.ou algo assin rsrs.me ajuden ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yajirobai 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 yajirobai se ja tento abri as portas do roteador aew e coloca on sem hamachi mudando so o ip do loginserver.ini na parte addcache ("ip aki") ee no account ?? me passaram isso mais nao tentei pq preciso espera meu colega pra ele meche no roteador akew.. se deh tenta aew vlw :D na epoca que eu procurava isso eu tentei varias formas mas nenhuma deu certo incluindo essa. eu queria resolver por que num to entrano em arena quando clico no carinha da arena (lay) vai direto no dialog oque eu fasso.e quero monta ouro site alquen sabe um conpleto e de grasa? e como mudo o nome das pessoas tipo a is de flaris pra por tipo daida.ou algo assin rsrs.me ajuden ai. kara ja foi respondido isso ¬¬ so pode entra na arena CHAR COM CLASSE DEFINIDA ou seja pelomenos mercenary, assist, mage, acrobat. VAGRANTE NAO ENTRA LA. tem que abri o character.txt, vai ta todos os nomes dos npc dai vc troca ou adiciona o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ata vlw yajirobi ooouuu rychard axo q sei seu problema ... vc pego meus shop ja feito e edito.. na epoca minha arena dava DC qdo entrava e caia o worldserver e eu desabilitei.. entao pra concertar eh so vc abrir o character.inc com o bloco de notas e procura por MaFl_Ray deve estar assim: MaFl_Ray { setting { AddMenu( MMI_DIALOG ); //SetMusic(); SetImage ( IDS_CHARACTER_INC_000711 ); m_szDialog= "MaFl_Ray.txt"; } SetName ( IDS_CHARACTER_INC_000712 ); } dai se troca isso e coloca assim : MaFl_Ray { setting { AddMenu( MMI_DIALOG ); AddMenu( MMI_ARENA_ENTER ); //SetMusic(); SetImage ( IDS_CHARACTER_INC_000711 ); m_szDialog= "MaFl_Ray.txt"; } SetName ( IDS_CHARACTER_INC_000712 ); } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 "lmaninha" VLW cara.problema resolvido. :) alquen sabe de um lugar que faz site de grasa e conpleto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 vish nem sei mano mais tipo o cara passo o tuto ali agora poko .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shichan 2 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 @Imaninha aki so consegui editar Map no Beast Editor :D Baixei alguns "beast" custei achar um que rode semi-perfect. Depois posto link to indo pra trabalho e ta salvo no outro pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyCh4rD 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 A tha n vlw a todos ai por ta me ajudano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmaninha 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 @shichan blzaa vlw aew :D qtos anos se tem ? kkk @yajirobai urgenteeeeeeeee !!!!!!!!! fiz o tuto q se respondeu pro rych4rd akele do WAMP eu instalei o wamp fiz la so o do wamp criei o site + o - ... isso eh o de menos .. problema é q o server agora eu abro o accountserver e qdo vo abri o databasesever ele nao abreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!! socorro sera q o wamp feiz algo ?? foi depois nao fiz nada depois de instala o wamp ele paro fiz akele ENABLE MYSQL q se falo com o wap sera q foi isso ajuda aew ja desinstalei o wamp e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados