Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Realeza Extreme Scritps - Automatizado !

Marcolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Danilolir @Blackyn

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funfo .-.

Olha só:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me Ajuda o que eu faço?

eh pq seu GC ta desatualizado

atualize novamente e tente d novo

se ajudei agradece aew :chorando:

Link para o comentário

Não funfou o realeza extreme scripts -"automatizado"

não levou meu tanks ainda... a imagem mostra o porque...isso não funfou aki e eu segui o ''tutorial'' a risca tem sugestão pra funfar ou num funfa msm?

OLHA A IMAGEM AKI>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

gostei, mas vi que naofunciona em todos os cenarios e elvels, chega a dar erro 1. seguindo corretamento os passos [auto kill,ativar login, ativar auto kill].. mas funciona xD' porem nao em todos xD

os virus inofensivos, mas pode-se trata-los como bug e arruma-los numa versão futura, assim garante a fidelização a novos usuários ^^

Link para o comentário

Pior q e, na terceira fase de xenia vale penumbra na maioria das vezes o chefao buga, e ai pra passar tenho q morrer pra failed ou no desafio simplesmente saio, e outra nao sei oq q e mais na cidadde perdida nao da pra ir toda hora q tento ir da error de cliente...

E na fase do thanatos naquele local onde os bixos ficam vindo e se a gente deixar passar o personagem morre la o auto kill nao funciona, se nao for esperto vc fica por la mesmo entao e fods...

NAo testei em outra fases pra ver se tem mais algum bug.

Link para o comentário

aff velho aki n esta funfando se vc puder me ajudar ? no meu outro pc funfo ja levo meus +

aparece assim olha eu clico no arkivo e aparece ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\CREUMA~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.890\Realeza Extreme Scripts 6.0.exe"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.