GustavoeLucas 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Cara , funfa 100 % , auto kill '-' ainda bem que saiu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quintanilha1994 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ainda tá funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanronaldo23 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Afff nehum auto kill ta funcionando no meu pc me ajuda pliz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoz1n 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Esse hack e bom mais ele da erro em algumas missões Na maioria do continente de ellia naum pega !!! unica missão de ellia qui pega e fim de vermércia mais nos otros continentes pega tudo direitinhoo obs: em penumbra naum pode aperta x no mestre tem qui esperar ele morrer primeiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 No continente de ellia nenhuma missão funciona eu acho, se não to enganado. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejuan 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupissx 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 xD e legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nina2008 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aaaa naum tem como cria contah no site realeza tipo kndu eu cliko no link fexa como q eu façu??:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecudo800 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Nao esta fufando em continente elia por favor ageita aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 23 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Pra criar Conta no Realeza, clica em Cadastre-se. --- Ellia não funciona. Só pra lembrar, é um dos únicos FUNCIONAIS, então aproveitem, que um dia vai fica Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aff como assim ellia não da =/ ajuda ai eu preciso de cazeaje pra pegar o lass =/ AJUDA ALGUEM ME FALA COMO EU PEGO O LASS NENHUM HACK FUNFA EM CAZEAJE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Em ELLIA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, aff, falei quantas vezes já, ainda que tem vocês reclamam. PQP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edlord 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 não ta mas funfando :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shellshok 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 kOE O Hack ainda Pegar Hoje e Dia 23/09/2010 ? ] Funfando ainda ? Isso que eu queria saber o hack ainda Funciona 24/09/10 ? Responder ai Funfando ainda ? Funfando ainda ? 24/09/10 ? [ THX ] Oque e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]kire 1 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 ake o link ta dando erro affs!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Está funcionando 25/09 sim, vai demorar para ficar Patched..... Creio que um tempinho vai funga ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo_pvc 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 vlw man por compartilhar o hack vai ser muito util pra quem quer zera o dio e upar (eu xD)ja ta com meu thx garantido:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 O Progama está pegando perfeitamente , obrigado por compartilhar ele .:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsaile 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Funnfoo direeitiin , valw meeesmoo Mlk ;] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cara aqui tem missoes que nao ta funcionando , Como - Mar de Patsei , Cidade Abandonada , Logo do Crepusculo . Entre outras ! Tem como solucionar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelll131 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 alguem on ei esse hack ai e blz como participo viro menbro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Em ellia não funciona nenhum missão. Clique em Cadastra-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Em vermécia nao pega 1 missao (Cidade Abandonada) porque eu ja testei em todas ! Elia ja testei e nao pega nenhuma mesmo ! e Nos outros continentes a maioria nao está pegando aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokak 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 :fight::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Versão 7.0 postada! Bugs corrigidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados