Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Realeza Extreme Scritps - Automatizado !

Marcolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voo testah ja ja edito >< :smiley:

Tem virus e meu antivirus norton detectou "-.-

Mas vc ta de parabens :D pelo jeito q ta andando a carroagem, esse programa funfou msm ><"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens,ótimo post,so tenho duvida em relação a todos os auto-kills,vc ativando o auto-kill ganha os itens de quest dos monstros mortos?

Ex: Ativar auto kill em Terra de Prata na floresta,depois q matar todos os monstros consegue os fragmentos de alguma coisa????

Tanks :lol:

Povo,modera ae,sou novo :fuma:

Link para o comentário

Boom pessoal tah dando Erro 1 nas missões de Vermecia se tiiver me avisem toh com medo de baixar e estar dando esse erro...Se não tiiver dando em missão nenhuma me avisem aqui mesmo no topico ... Obriigadoo pessoal tchau'

Link para o comentário

num sei se eh esse mas sei q tem auto kill funfando jah

pq jooguei com um kra q tava usando um e tava funfando pra frags e tals vo testar esse dps xD:D

Está funfando sim, vai demorar um pouco para ficar Patched, Erro 1 do cliente acontece no Continente Ellia, bugs do autokill, mas o resto funciona perfeitamente. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.