adriaro 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 FUnfa ou não depois da atualização de hoje???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lggt360 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 o site do download ta dando erro aki:confused: nao sei c é auguma coisa aki no meu pc pq a vese o 4shared da erro e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ta pegando em elia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicom_123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 owww tenta arrumar um jeito de funfar em ellia ? se conseguir te dou agradecimento flws :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cara ainda funciona ta atualizado pra hoje? responde por favor to precisando de um auto kill :D cala boca NOOB vaia cahr hacker em outro lugar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmony! 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 E ai Galera,tudo bem ? Hack testado e aprovado. Mesmo hoje tendo uma atualização ele ainda está funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Voo testah ja ja edito >< :smiley: _____________________________________________________________ Tem virus e meu antivirus norton detectou "-.- Mas vc ta de parabens :D pelo jeito q ta andando a carroagem, esse programa funfou msm ><" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3727285 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mano cadê os creditos ? Esse topico é original de peru cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiozinho 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 testei e aprovei:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venon00 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 vo ve se funfa:sim::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshi! 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara o unico ruim é o virus =/ msm eu não baixando leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo115577 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bom ainda n testei esse hack funfa en todas as missoes? pq baixei um q n funfa nas missoes q pega 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.sz 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Parabéns belo hack... Adorei! Parabéns... Adorei :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Vlw man Tava querendo um AutoKill para usar com o Xpadder e deixar a missão fazendo sozinha Tomara que esse funcione, vou testar. Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muito Bom ... Seria Melhor se não fosse somente Auto Kill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyohaha 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 lol:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1torr 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aff nao funciona, fala pra fazer a atualizaçao que que todo mundo fala que funfa aarece erro 1 do cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etaquantos 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Finalmente Este auto Kill funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 aff todos os cara ta aparecendo erro 1 eu acho que elle coloco o portal dos chefes para o hackers cairem só é esperar agr o portal sair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart31 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Parabens,ótimo post,so tenho duvida em relação a todos os auto-kills,vc ativando o auto-kill ganha os itens de quest dos monstros mortos? Ex: Ativar auto kill em Terra de Prata na floresta,depois q matar todos os monstros consegue os fragmentos de alguma coisa???? Tanks :lol: Povo,modera ae,sou novo :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grito da dor 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 vo ve se funfa!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelfor8 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 num sei se eh esse mas sei q tem auto kill funfando jah pq jooguei com um kra q tava usando um e tava funfando pra frags e tals vo testar esse dps xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiriuma 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Boom pessoal tah dando Erro 1 nas missões de Vermecia se tiiver me avisem toh com medo de baixar e estar dando esse erro...Se não tiiver dando em missão nenhuma me avisem aqui mesmo no topico ... Obriigadoo pessoal tchau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 num sei se eh esse mas sei q tem auto kill funfando jah pq jooguei com um kra q tava usando um e tava funfando pra frags e tals vo testar esse dps xD:D Está funfando sim, vai demorar um pouco para ficar Patched, Erro 1 do cliente acontece no Continente Ellia, bugs do autokill, mas o resto funciona perfeitamente. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netojbc 3 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 pow veio funfo mais me pegaram quando completei mojonir o gc fecho sozin e tomei ban de 1 mes e tambem nao to conseguindo criar um login no realeza cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados