Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Arruma o diretório correto, e clica em Ativar Auto Kill, depois clica em entrar, depois segue os outros passos na tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomas177 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Parabens, mto bom hack :yes: e topicos bem esclarecidos merece um 10 :D:risada::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabolizantre 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Si estiver Funfandu levara meus tkns :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpardo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ae muda a opiçaon do dowload esse nao sei abaixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhOoss 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 vou ver se fufa vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Bom, o fórum estava off, podem se cadastrar novamente, problema resolvido. Desculpem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zashin 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Marcolin eu estou com um probleminha... Quando eu estou fazendo o login eu coloco o meu nome de usuario,a minha senha e quando eu clico em login,ele trava :chorando: Eu ja baixei denovo e aconteçeu o mesmo problema.O que vc acha que eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazitos 4 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 esse site realeza nem existe ke merda de tela de login o ke faz o eskema direito:malvado: ond e é esse forum? endereço?:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gooten 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 - Vlws Manolo Fas hack mto Bom . Mereceu um Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Lek funfo direito + nas missões do DIO buga da erro no client se tiver como arruma issu agradeço desde jhá vlws espero respostas:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Exelente Só nao dou Nota 10 POrque nao Funfa em Contiente De ellia :fight: Para Quem esta com dificuldade Ao se Registrar Entre No Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se registre Ajudei? Apenas agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 JáJá Eu testo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Tem como alguem me emprestar uma acc Realeza ? add msn : [email protected] ;x :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Marcolin eu estou com um probleminha... Quando eu estou fazendo o login eu coloco o meu nome de usuario,a minha senha e quando eu clico em login,ele trava :chorando: Eu ja baixei denovo e aconteçeu o mesmo problema.O que vc acha que eu devo fazer? Quando você coloca o Login e Senha ele demora um pouco mas ele não trava, a demora é porque tem que faze a conexão com com o Fórum. Só espera um pouquinho, 5 segundos por ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nininho9 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 thanks amigo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ah Vai toma no cu n da pa Cadastra no Realeza olha só :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Tenta agora, acho que volto ao normal, olha o respeito rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logerslol 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Esse hack n pega em K1 , K2 e nem gadose<< fazem parte do teste do dio, no victor e no verme funfa direitinho mais no resto n =/ será que tem soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ei a conta que ele pedi e a conta desse site aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 simples pratico eficiente recomendado a todos "thansk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul15798 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 mano por que nao funfa em castelo de kamiki templo do fogo e ponte infernal arruma esse hacker ae mano:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sioux12 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Véiii, ta funcionando direito, ta bem explicado, ta tudo certinho. PRA QUE O CIDADÃO ALI QUER QUE TENHA MAIS CORES? BAIANO É A MÃEEE, o importante é o funcionamento do programa e a explicação de como usar ¬¬ Obrigado Ryan, por compartilhar os programas. PS: Esquenta com o problemático ali de cima não, e no próximo tópico, deixe tudo em preto e branco mesmo =D :yes: "ele só tem auto kill mano? bota mais cores e arruma o tpc" :fuck: SE QUER ALGO MAIS ALÉM DO AUTO KILL, FAÇA VOCÊ MESMO UM QUE TENHA MAIS COISAS, SE QUER ALGO MAIS COLORIDO, VÁ NO SHOW DO RESTART :fuck: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLAVIOX625 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 o mano ele funfa com o dio em? se funfa bota no topico e responde awe oks mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Nas missões do Dio não funciona não, Bugs serão arrumados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexDark 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Nossa,Perfeito, aqui não funfou em Algumas mas sei que vocês irão arrumar ;D' Realeza Extreme Script é ótimo! Parabéns por serem o Primeiro Fórum Brasileiro a Ter Autokilll Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados