Blackyn 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Valeu :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Eu quero que ista vá para o fixo!! É muito melhor k o outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 @Danilolir @Blackyn Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 :chingando: QUE PORR# É ESSA? - Muito bem! Demorou mas veio. levou meu thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renautt 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aff o meu deu erro ao cliente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno4146 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 man nun da pra abrir :chorando: aparece uma placa e vai pra um site de pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Na placa tem que se registrar no fórum e coloca login e senha no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aff tem q se registra no forum? aki num ta indo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit112233 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 No meu não funfo .-. Olha só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me Ajuda o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Siga os passos que funciona perfeitamente, você não fez correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 No meu não funfo .-. Olha só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me Ajuda o que eu faço? eh pq seu GC ta desatualizado atualize novamente e tente d novo se ajudei agradece aew :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Não é o GC, ele tem de fazer o metodo corretamente para funciona-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 claro q é cara, a atualização dele ta antiga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Não, ta pedindo atualização de um arquivo, se fosse do jogo nem entraria na tela de Login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Perfeito Cara !! Funfo aki mais ae como eu tiro o Auto kill pois eu queria pegra frag com o auto kil so tem como ou vou ter q desestalar e intalar o GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 vai na pasta Stage > AI > ai.kom e deleta, ele vai atualiza denovo. Podiam Fixar o Tópico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno.cesarcpw 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Não funfou o realeza extreme scripts -"automatizado" não levou meu tanks ainda... a imagem mostra o porque...isso não funfou aki e eu segui o ''tutorial'' a risca tem sugestão pra funfar ou num funfa msm? OLHA A IMAGEM AKI>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Siga todos os passos que funciona perfeitamente, talvez vc não seguiu os passos - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior ' 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Neem funfa . :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAmidox 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 gostei, mas vi que naofunciona em todos os cenarios e elvels, chega a dar erro 1. seguindo corretamento os passos [auto kill,ativar login, ativar auto kill].. mas funciona xD' porem nao em todos xD os virus inofensivos, mas pode-se trata-los como bug e arruma-los numa versão futura, assim garante a fidelização a novos usuários ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilheerme95 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 A poha da fase desafio continektal de xenia buga no 3º chefao o gchax n bugava mas tambem n ta mais funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___Alucard___ 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 :aplauso:Muito bom funfo certin mas coloka mais cores nesse topico :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangelagas 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Pior q e, na terceira fase de xenia vale penumbra na maioria das vezes o chefao buga, e ai pra passar tenho q morrer pra failed ou no desafio simplesmente saio, e outra nao sei oq q e mais na cidadde perdida nao da pra ir toda hora q tento ir da error de cliente... E na fase do thanatos naquele local onde os bixos ficam vindo e se a gente deixar passar o personagem morre la o auto kill nao funciona, se nao for esperto vc fica por la mesmo entao e fods... NAo testei em outra fases pra ver se tem mais algum bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Bugs serão resolvido, tenham calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aff velho aki n esta funfando se vc puder me ajudar ? no meu outro pc funfo ja levo meus + aparece assim olha eu clico no arkivo e aparece ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\CREUMA~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.890\Realeza Extreme Scripts 6.0.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados