Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free ZP fácil pelo Z8 Games [Earn Free ZP]


prcmarfori
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, esse TUTO vai ensinar a conseguir por volta de 3k de ZP na base do Earn Free ZP.

É simples e funciona ...

 

Vamos lá ...

 

Logue na sua conta no Z8games.com

 

Vá em Deposit e click em Earn Free ZP, aceite os termos e click "Ok" e vá nas ofertas: SuperRewards

 

Procure por "rastreamento de presentes" ou "Rastreamento de presentes gratis" é a mesma oferta.

 

Vá clicando em AVANÇAR até que chegue a hora de colocar as informações.

 

Preenchendo as informações:

 

O Cep e o Endereço devem corresponder.

O CPF você entra neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e gera um novo válido.

O UF significa tipo: SP, RJ, MG, RS, etc... Você deve colocar o referente ao endereço e CEP...

O telefene basta inventar, mas os primeiros dígitos referentes a cidade/estado devem corresponder ao endereço/CEP que você colocou.

O e-mail deve ser um que voce tenha a senha, no meu caso eu tenho um e-mail fake para EARN FREE ZP. Pois as vezes voce tem que aceitar o cadastro por e-mail.

 

A Agencia e Outros Dados de Pagamento:

 

Bom, arrumei uma agencia aqui pra gente bacaninha... basta preencher assim...

 

Coloque Debito em conta

agencia: 1546

conta corrente: 52626-8 (lembre que o nº 8 deve ficar no quadradinho do lado)

banco: ITAÚ.

 

Aí é só AVANÇAR e vai aparecer a msg falando que você se cadastrou com sucesso e que não sei o que e blá, blá, blá :D

 

Ai é só esperar os ZP cairem na sua conta e pronto, já da pra pegar uns 20k de GP no MALL.

 

Isso ai galera, logo mais trago mais tutoriais legais e que realmente funcionam pra voces ....

 

 

 

God*Of*Hell

Ajudei? Agradeça *-*

 

Metas:Earn Free ZP.

[Ok] Scar Light *---*

[ ] M4A1-Custom *---*

[Ok] SPOP *---*

[ ] Desert Eagle Camo/Scope *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, tipo ... nao precisa de camuflador, nem nada disso ... e só da pra fazer 1 vez por conta, como qualquer oferta normal ...

sobre o video tuto que voce pediu Renan_SN poxa, é meio complicado, pq ja fiz essa oferta a nao aparece mais no meu deposit ... ai eh tenso, mas é só seguir o tuto certin q dá ;D

 

obg aos que agradeceram ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leek eu procurei essa oferta em todo o lugar nao acheii --' vc uso em que navegador cada navegador tem oferta diferente :s eu usei o google charmo sei la um bgl assim --'

 

vo procura no mozila se acha edito aki se funfa tbm

 

vlw ae beijos aeoioiaeoiaeoiaeoiei o'

 

Copiou bem minhas ideias, le os outros topicos antes de postar !

Reportado !

 

leek eu procurei seu topico --' o dele tava feito primeiro que o teu vlw eu vi a data tbm e hora (y' beijinho xau xau

 

kkkkkkkkkkkk ' que fera ele se ferro lixo

 

vlw ae beijos eaoiaeoioiaeoiaeaeoi '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.