Carlos15768 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 n FUNFA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pindobaa 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Desculpe pelas palavras Mas ! Maano VAI TOMA BEM NO OLHO DO SEU CU Virus CAVALO DE TROIA AO ABRIR E AINDA DA ERRO A DLL NAO ABRE E O INJECTOR TNBEM NAO ACONSELHO A NAO BAIXAR ! MAIS SE VOCE QISER PROBLEMA E SEU Ajudei agradeça nao custa Nads ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aparece "vc naum tem permissão para executar esse arquivo!! =/ veja se vc é adminstrador do pc s nao nao da vai em menu iniciar i clika natua imagen clika em voutar e auterar a sua conta foi mal se nao expliquei bemmas t com pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pow eu naum sei como baixar no virus can ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Lol deu virus .. Malware.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan32 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 pow o scan nao fufu aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibeloko10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Puro Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oskyll 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Ae o meu não abriu deu um erro !! Pode usar um injector pra abri a dll ?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximos7852 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 em eu sou novo aki como e essa parada do scan depos qu entro nesse site do sacan do posy dele oq eu fasso depos ? estrevii todo doido em , depos que vou nesse site da scan oq eu devo fazer nesse site da scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Viruz Pow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitaslima 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 alguem me ajuda como usar ele euu naoo entendiii nada ! aff isso pega em windowns XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SadanRF 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Brother! DC Direto ! Meu PC e Windowns XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formulas 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 X-trap detecto! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 tem tanto virus que meu antirvirus desligado deleta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreijonas7 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 link fail ajeita ae emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem3223 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 cade o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayDiCi 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Um Belo de um keylogger junto com o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ta,MNEGAUPLOAD N OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboindio 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Nao funfa galera nao baixee@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não consigo ver o scan! Não tem como testar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_mlk22 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 nem da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamasakura 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Tem Virus --'. Nao baixem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1amigo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 manoo isso naum pega naum baixem viruzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaplexx 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Cheio de viros antes mesmo de baixar avast detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 qual o botao q seleciona o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados