GABsNR 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 O Scan não Abrindo aqui naum,, se puder Arrumar ai eu agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elvis010203 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 o download foi retirado brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taikijp 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 tem virus se n viu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopdl 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ae plz me da uma ajuda ae, eu extraio o hack, só que ele some, tpw eu extraio em uma pasta, dae eu abro a pasta pra clicka no hack soh q ele some e nem aparece o icone dele, apenas um icone normal do windows. vlw se reslver meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 PORARA MEGAUPLAOD LIXO,POE 4SHARED OU MEDIAFARE.plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BECKER96 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 nao funciono aqui. entra no cf e ai antes de collocar o login ele sai. e aparece uma mensagen. "send report error" que significa enviando relatorio de erro e ai nao funciona.isso e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus xp 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aff Viruz meu avast detectou trojan nao baixem !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac155 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vo testa aki ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cambao007 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 O meu Tadando erro Vc Não tem Permissao pra Executar esse Arquivo Ajuuda aew Galera !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TBON 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 me tirem uma duvida aqui aparece direto que tem virus no programa baixado é normal ou nao? e quando entra no jogo tem que aperta algum botao pra ativa o hack? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shabalao 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 num ta extraindo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmdg1 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 nao to conseguindo injecta tipo baixo ele abre uma pagina da net e aparece salvar abrir ou cancelar ai eu coloco abrir e fica repitindo oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno147 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 nem vem o injector ta com keylogger ardamax nem baxa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodsa 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 tem virus isso ai nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Ei Gente eu acho que isso tem vírus pois olhe Ele postou esse topico 02:04 PM e o xiriu postou 02:06 PM N estou acusando nada soh to avisando!!!! Gostou do que eu disse?Falei bonito? Agradeça n cai o dedo se cai nois cola xD WebCheats Cheats For Life! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 tem viruz, muito viruz!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n9arthur 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cade o Dll cara vc so passo o injecotr mano como vo usa hack sem Dll? Tenho 4 injectors diferentes so preciso do Dll mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Manoo o link do scan ae ta errado aruma ae lek vlw ae acho que vai funfa mais vo espera o scan tem hack vip gratis ae socy man sauhauhsauhsauhsauhsauhsauhsuhasuh ' to pica vlw ae beijos eaooiaeoiaeoiaeoi ' fui que fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 tah agradecido lek funfo legal gostei muito te amuh ..kk zoa .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazica 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ae o hack ta funfando so q eu usei outro scan muito bom galera ta ae o scan galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]ex[K]iLer 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 O me ajuda ae eu injeto ele aparece o site <MPGH> entro no joga mais nao funfa na sala vc sabe? pq? nao ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 alguem ja testo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sylvio1998 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 galera como funciona? se alguem pode me passa o one hit adc msn : sylviosnp@hot... eu dou 1 ainbot en troka vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_12 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 cade o scan caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados