Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker vip, free explicadinhoo (y.

Compartilhar

Posts Recomendados

QUEM KISER ZUÁ D AW TA AE A DICA.... SO ATIRAR APERTANDO O R ( RELOAD) PRONTO A AW FICA AUTOMATICA HUAAHUAHU... ISSO CLARO C/ AS OPÇOES LA DO XITER HABILITADAS NE (AUTO RELOAD, NO SPREAD E ETC..) ONTEM JOGUEI NO SUB BASE POW OS GRINGOS FICARAM BOLADAO COM ISSO " AW AUTOMATIC" KICK HIM .. E ETC.. LOGO APARECE YOU WERE KICKED FROM THIS HOST AHUAUHAUH OS GRINGOS TAVA PUTO C/ ISSO E ME KIKARAM UAHHUA.. MO ZUERA ESSE HACK VIP.. ALGUEM SABE DIZER SE ISSO USANDO DIRETO CORRE RISCO DE PERDE A CONTA NA Z8? PESSOAL SEMPRE COMENTA ALGO DO TIPO MAS EU NAO SEI SE E VERDADE ISSO.. SENAO JA ERA P/ TER ME BANIDO A TEMPOS NE.. O Q VCS PENSAM DISSO, DESSES TIPO DE COMENTARIO...

4824695.giftoptop5_kof_1.gifkulayamacc4.gifhomem_ferro003.gifcapitao_america002.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem CuiDado.. pq Hack VIP eh vendido e esse ta de Gratis, ou seja, Muito estranho neh ?.. ele eh tipo o HOTROGAME247.. Cheio de virus maliciosos prontos pra Ferrar seu PC.. e ainda acaba com o CF pq eh DC a cada 30 segundos =[~.. Sem falar do Ban que eu levei quando fui testar ele com minha conta FAKE.. Tnc

Link para o comentário

Que bom voce tirou esses link do Free VIP, o jogo ficou bastante zuado. Eu até falei em jogo.

- Aff mais um nub de Free VIP da Webcheats! e muleke nao nao sou bom e voce e nub.

- So matando de One Hit --' o nub faz ta com conta banida pq os Analisadores ja estao dando providencias e quem usou ja vai bannido. Bye !

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

alguém sabe reduzir tamanho de arquivos de video .avi?

pq eu fiz um video de como usar esse programa, tutorial e tal por video.. mas o video fico 300 mb.. 7 min de video ;s..

ae eu queria reduzir pra por no youtube.. pq fica mt pesado pra hospedar isso :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.