mauricio157214 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vlw maniw aq funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xboxbr 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Agradeçe Tudo esses noobs que falaram mal do hack foram reportado por flood Ok's Pra quase todos Funfo o hack funciona perfeitamente Aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alocarde15 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Meu amigo esse rack funfa msm muito obrigado por traselo a nós vlw te adoro levo meu thanks continue assim faseno as pessoas felizes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 valeu por tenta mano , nao sei se funfa , vo testa , tomara que funfe , preciso muito de um aimbot :D teenta faze uma video aula ae pra nois mano :D alguem tem o link do faith injector ???? se tive passa ai , eu uso o casey ! @EDIT : FUUUNFO CERTINHO MANOOO , VALEU !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Créditos tambem vão pro dinhoufc o cara que postou primeiro aqui,eu acharia justo colocar o nome dele nos Créditos. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernex 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aff tem virus. cavalo de troia. nen rola . pega um sem virus mano vlw pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xboxbr 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 kk alguem ja viu hack ae sem uashaus que noob e naum e cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vlw cara! Funfou perfeitamente! Acabei de fazer 50 kills, todas por headshot hsaushauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maculele02 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funfo direitinho ! Podem baixar não tem virus nem nada... A minha duvida e como ativa as funçoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xboxbr 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ativa f10 ou isert leiam o tutorial ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[F]oox' 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 manoo eu nem acreditei quando abri o tópico pensei que nem ia funfar maas funfou perfeitamente PS: para as pessoas que fala que não injeta . INJETAA SIM ! levou meu thx manoo cuntinuee assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vlw vei funfo certinho, mais eu so fikei em duvida se naum e pereigoso tomar BAM igual a outra veis do nosmoke,responde ai,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunao125 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Cadeeeee O link Leek ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernex 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 cara namoral vo te manda um print meu antivir pego o cavalo de troia e o hack de box que eu uso n tem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxmidia 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Nao funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Eu viz o Scan e deu 0 virus o meu e avast! Free Antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoal 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vlw funciono mt bem recebeu meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DABATERA22 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 cara apareceu o menu, mais como eu tiro do off e deixo on?? edit jah sei como ativar.. funciono vlw aew... se um dia parar de funfar posta outro aew pra gente.. serei mt agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur29br 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funfa ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aki n funfo eu usei otro injetor coloca o download do faith injector p@%*&$!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogger1 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 MAN... me ajuda em uma coisa uso windows 7 (64bit) ta injetando normal MAS... quando vai aparecer a tela do loggin o jogo fexa T.T sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traidorxxt 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ahaam valeu manin , mais como eu ativo as opcoes ? thks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaplexx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 parabens tudo otimo otimo post tudo bem explicado e funfando ganhou meu thanks concerteza contunui assin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Desconect wins aqi, oq será? uso windows 7 ultimate 64x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aki pessoal weapon range éé alcanse da arma eu recomendo ativar no "max" pois se vc ativar e matar uma cara de longe e como se o tiro fosse a queima-roupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados