Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack (Para 3ª Classe do ronan)

12havenslav
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal... sei que por enquanto não vai ser mto utiu pois ainda não temos a 3ª Classe do Ronan no BGC, mais quando lançar vai ser bem legal...

Vamos ao hack:

Explicação: O Ronan possui uma Skill de Buff na sua Barra de Magias de Defesa, a 1ª Skill (Pysch Force, algo assim), + vc precisa de MP pra usar ela... e se vc não precisasse de MP pra usa-lá?

Como Fazer o Hack: Use a Skill 1 da Barra de Magias de Defesa do Ronan 3 Vezes e dê First Scan em 3.

Agora gaste seu Psych Force até ele ficar com apenas 1 Carga e dê Next Scan em 1.

Agora recarregue-o até ele ficar com 3 Cargas e dê Next Scan em 3.

Repita o processo até sobrarem 3 Addresses.

Selecione os 3 Addresses e freeze-os em 3.

Pronto, agora vc não vai mais precisar de MP pra usar a 1ª Skill dele pois ela vai estar sempre carregada (Mesmo que não mostre na tela)

Creditos: Eu

Se for copiar ou passar para outro forum coloque os Creditos

Te ajudei? Agradeça! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por postar.

Mas como agora nem temos a 3ª Classe o tópico vai ser meio inutil e muitos só vão aparecer aqu pra falar issoo que resultará em Flood, Warns e Tals por isso vou dar Closed, mas tem meus agradecimentps ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.