Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tibia wpe

vingador71
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde pessoal... a minha dúvida eh essa:

eu uso o NGBot pra tibia , ele eh muito legal soh q naum tem como alterar nada nele no jogo... soh visualmente... pensando nesse tipo de trapaças ( naum sei poderia ser nunca errar o atake , ou atacar ou ateh mesmo andar mais rapido...

qualquer uma jah ajuda ^^) eu baixei o WPE pro pq eu jah vi uns caras fazendo misérias no ragnarok com isso... Pois o meu pensamento foi... se tem gente q

tira delay de skill no rag e consegue ateh roubar item de outro char no mu...

eu imagino oq ele naum pode fazer no tíbia , que convenhamos que não possui tecnologia de ultima geração...

MAS EU NÃO SEI FAZER NADA NO WPE!!!!! jah ateh mandei alguns pacotes , mas tudo o q saiu foram movimentos repetitivos ou tentativas de logout...

peço q se alguem souber algum truke me ensine ou q me ensine pelo menos a lógica necessária pra conseguir alterar algo no jogo

meu email (não sacaneiem pls ^^) [email protected]:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não da pelo simples fato de tudo acontecer no servidor,diferente de grand chase e gunbound...como tudo acotnece no servidor,tudo que vc modificar no client apenas acontecerá no client e nao no servidor...

Se eu ja tiver esclarecido sua dúvida poste pra eu fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.