Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas perguntinhas...

Salomao619
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoa,tenho algumas duvidas...

1 - Gostaria de saber: Qual a melhor arma do Combat Arms?Sei q depende da pessoa,mas poste sua opiniao!

Eu ja testei algumas armas,como a M4A1,G36E e Scar Light!

Estou na duvida,e pretendo testar varias armas,dentre elas:M4A1,G36E,Scar Light (mesmo ja tendo usado estas 3,nao cheguei a conclusao sobre qual delas é melhor),UMP,P90 e AUG A1...

Estas sao as armas q fiquei na duvida,mas gostaria de saber de vcs,qual é a melhor arma do Combat Arms!

2 - Compensa usar silenciador nas armas?Pelo q sei,silenciador deixa a arma mais precisa,porem,reduz um pouco o dano!Eu usei silenciador em varias armas q testei,menos na G36E (q to usando agora) pois achei desnecessario silenciador nela!

Entao me respondam,silenciador deixa a arma melhor?Ou pior?

3 - Quando terminar as fases de testes do Combat Arms,vao resetar as contas?Todas as contas vao voltar pro zero ou permanecerao os mesmos patentes?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. Melhor arma observando recoil, dano e etc é a M416 CQB:

M416%20CQB%20LE.gif

2.Eu nao uso silenciador nas armas, acho horrivel, nao tem nenhuma função util pra mim, apenas diminuir meu dano.

3.É mais provavel que nao, pois qualquer um pode participar do open-beta.

Link para o comentário

• 0
Bom pessoa,tenho algumas duvidas...

1 - Gostaria de saber: Qual a melhor arma do Combat Arms?Sei q depende da pessoa,mas poste sua opiniao!

Eu ja testei algumas armas,como a M4A1,G36E e Scar Light!

Estou na duvida,e pretendo testar varias armas,dentre elas:M4A1,G36E,Scar Light (mesmo ja tendo usado estas 3,nao cheguei a conclusao sobre qual delas é melhor),UMP,P90 e AUG A1...

Estas sao as armas q fiquei na duvida,mas gostaria de saber de vcs,qual é a melhor arma do Combat Arms!

2 - Compensa usar silenciador nas armas?Pelo q sei,silenciador deixa a arma mais precisa,porem,reduz um pouco o dano!Eu usei silenciador em varias armas q testei,menos na G36E (q to usando agora) pois achei desnecessario silenciador nela!

Entao me respondam,silenciador deixa a arma melhor?Ou pior?

3 - Quando terminar as fases de testes do Combat Arms,vao resetar as contas?Todas as contas vao voltar pro zero ou permanecerao os mesmos patentes?

Obrigado.

1- Melhor arma do JOGO , é a M4A1 SOPMOD , porém ela é a mais rara do jogo. :)

2- Compensa você usar silenciador em sub-metralhadoras ou em armas secundárias que servem de apoio pra você.

O silenciador poderia lhe ajudar você em várias coisas rs , como diz , ele ajuda você a matar seu inimigo sem que outros inimigos percebam. O melhor silenciador para isto , é o S3 .

O melhor silenciador para snipers , é o S1 .

3- Não vão resetar , é por isto que agora é o vale tudo :)

Resolvido.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.