Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas uma dica sobre greta.

iiiiiib
 Compartilhar

Posts Recomendados

MUITAS PESSOAS SABE COMO COMPRAR ESSE FAMOSO GRETA AI...

MAIS TAMBEM MUITAS PESSOAS NAO SABE COMO REALMENTE COMPRAR MESMO SABENDO O SITE E TUDO MAIS.

EU SO UMA DESSAS PESSOAS.

GOSTARIA DE SABER SE TERIA COMO ALGUEM FAZER UMA VIDEO AULA DE COMO COMPRA ESSE GRETA AI.

DINHEIRO EU TENHO.

MAIS NAO SEI COMO FAZ PRA COMPRA.

SEM CONTAR COM A INSEGURANÇA SE REALMENTE VC PAGA VAI OBTER O H.K!

E NAO ADIANTA PASSA O SITE... QUE MESMO ASSIM É OSSO, EU NAO CONSEGUI.

UMA BOUA IDEIA?

AGRADEÇA AI =D

VLW AI GALERA.

:yes:

OBS: SE POSTEI NO LUGAR ERRADO PESSO DISCULPAS, SOU NOVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara no meu topiico expliica link ; http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/475935-tutorial-comandos-do-greta-2.html segunda , pagina , penultima mensageem !

Ajuudei agradeça nao gasta cash nem gold , é seu dedo nao cairaa ! :rock:

Link para o comentário

vlw mesmo francisco.

tipo... mesmo o nosso otro amigo ai falando que explico como comprar... eu entendi no topico dele...

mais tem gente que meu .... :xxx

video aula é mais facil muito mais facil ...

acho que o cara que invento esse h.k iria agradecer pq a possibilidade de as vendas dele aumentar é muito grande =)

aproveita se nao for pedir muito ... faz um tutorial como fazer free com greta....

o otro amigo la.. fez o tuto do greta... mais nao explico como se faz free..

pq o greta é mais vendido pq causa do free dele em x1.

Link para o comentário

Pessoal. eu compro e uso o Greta e podem ter certeza que se comprarem hoje no boleto, Amanha de manha chega a VIP, lembrando q para ter o greta tem q se cadastrar no site e nao é o Hack q Nos compramos no site Greta. mais sim a VIP de lá. o site para comprar é gretagb.net podem confiar por que eu compro sempre que posso e com certeza é um dos melhores Hacks q tem no gb Para quem sabe usar hack!

Link para o comentário

gretagb.net[/size] podem confiar por que eu compro sempre que posso e com certeza é um dos melhores Hacks q tem no gb Para quem sabe usar hack![/size]

é Como Foi dito... Greta E o melhor hack(utilitario) para o Gb.. Porem Si não souber utilizar o msm pode acarretar em ban..

Mais fora isso... Greta e tudo...

Uzo a 2 mes.... E nunk tive vontade de parar de usar...

;*

Link para o comentário

Manos preciso de uma super ajudar adm do web cheats preciso de um hack com auto win vc poder fazer um agradeço eu queria o hack de auto win de gb aprecido com o do gc q quando abrice o jogo o hack ja tive ativado obrigado c puder me ajudar e so ....:d

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

pensei q nao podia fala de outro site aqui, bom pelo menos era assim antes agora muita coisa mudo, mas tipo assim, eh so vc se registrar no forum deles segundo o as dicas do colega ai em cima q vc consegue compra, nao eh bixo de sete cabeças nao, mas como sempre tem uns que eh so com motor de arranque, :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.