Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro com O Hack [BR v1.3] SUPREME.L33T

slipkh
 Compartilhar

Posts Recomendados

resolvi meu problema e acho q posso ajudar a quem estiver com o mesmo, no caso o erro com dll

1º va ate o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, busque e baixe a dll que aparece no erro, no meu caso foram duas: msvcr100.dll e d3dx9_43.dll

2º extrai as dlls e coloque na pasta do system32 do seu windows, e tbm na pasta hshield do combat arms

3º repita o processo de injetar a dll, note que ao inves de aparecer o erro vai aparecer a tela onde tem que ser inserido o usuario e senho informados no tutorial, mas pra quem quiser ta ai

usuario:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sernha: 9DE13FB0-721C0CA5-A13957D0-928BCEC7

Obs: o nome do usuario tem q esta desse jeito com o W e o C maiusculos...

entao é isso ai, so tome um pouco de cuidado com o hack que vai utilizar, pois estava utilizando um salto maior e fui kickado da sala.... rsrsr, vlw rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Alguem Sabe Me Dizer pq Qndo ponho no vovoturbo : Nx Chams ao invez dos players ficarem azuis , a tela inteira fica azul , e os players continuam do msm jeito? é um Erro ou oq? Quem Souber Me Informe Por Favor.

Link para o comentário

dll

po mano eu ja abaixei os dois e nada continua dando o mesmo erro ja passei para pasta shield e do windons mas nada de funfa so dando esse erro ai,se voce saber o poblema me fale para poder pegar o rake

eaw mano aparece assim esse erro cannot find 'MRSVCR100.DLL' please re-install this application , winlicense po mano ajuda ai como tiro esse erro

Link para o comentário

Para tentar ajudar , veja o nome da DLL que pede ao dar o erro e procure no site citado pelo dono do topico.

Após baixado as DLLs , extrair na pasta do System32 .

Se mesmo assim não der certo , veja se seu injetor está certo .

Outra maneira de arrumar , apertar com o botão direito do mouse e clicas em "Executar como Administrador".

Espero ter ajudo vocês . :)

Cloud

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.