Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Windows Live Messenger 9

+Kuun
 Compartilhar

Posts Recomendados

O LiveSide, famoso por trazer as últimas notícias sobre a linha Live da Microsoft, aparentemente obteve acesso a uma nova versão do Windows Live Messenger 9, presente na Wave 3 da linha Live. Esta versão é provavelmente a última milestone lançada e talvez a própria versão final do programa, que já está em fase beta fechado há tempos.

Os responsáveis pelo site conseguiram, obviamente, acesso a novas imagens e funções do Windows Live Messenger, tudo isso foi listado por eles em seu site.

Alguns dos novos recursos e melhorias são:

* Recursos de personalização – Agora os usuários poderão modificar o programa da forma que quiserem, podendo por exemplo, adicionar uma imagem como fundo para o header do software.

* Topo simplicado - Assim como as novas opções de personalização do header, ele também sofreu algumas alterações, como a remoção de botões pouco utilizados e um novo tratamento, tornando-o mais integrado com os serviços web da Microsoft, focando assim no principal objetivo da Wave 3, a integração entre os serviços.

* O feed “What’s new” - Esse é um recurso clássico dos serviços sociais da Web 2.0, ele mostra as principais atualizações de seus contatos.

* “Tabs” – Esse é outro recurso de integração entre os serviços da empresa, com ele a Microsoft pode divulgar seus serviços menos utilizados em algo de tão grande sucesso como o Live Messenger, elas foram movidas da lateral para o final da janela do programa, tornando-as menos intrusivas.

Como pode ser notado na imagem abaixo, o visual também foi completamente remodelado e está mais leve:

91.jpg

92.jpg

Obviamente por ser uma versão beta, tudo isso pode ser descartado e novas funções adicionadas até a versão final. Ou não, sendo apenas “renomeada” e lançada publicamente como versão final, portanto qualquer informação nova é bem-vinda.

Eu achei mais bunitin, e melhor...Porém, tomara que n fique pesado com bugs e que n gaste muita memoria. (:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o Live por haverem tantas e tantas reclamações no mundo. e sei lá, mesmo que metade seja de gente que não consegue usar direito, a cada vez que instalo uma versão nova do messenger ele fica bem mais lento = menos prático = mais estresse. Prefiro instalar um COREL a um LIVE!!!

(OBS: Não suporto o ciúmes do meu Corel. Abro Photoshop - Corel trava xD)

Link para o comentário

Nunca usei o Live por haverem tantas e tantas reclamações no mundo. e sei lá, mesmo que metade seja de gente que não consegue usar direito, a cada vez que instalo uma versão nova do messenger ele fica bem mais lento = menos prático = mais estresse. Prefiro instalar um COREL a um LIVE!!!

(OBS: Não suporto o ciúmes do meu Corel. Abro Photoshop - Corel trava xD)

Corel não é um programa de design? Oque que isso tem haver com messenger O.o???

Por isso que é doida =p

Eu uso o WLM 8.5 pra Windows

Link para o comentário

Eu adorei , muito mais prático , rápido , bonito , direto , mais recursos , TUDO DE BOM!

EU testei e detestei, design horrivel e é um pouco mais complicado de usar...

Tem que ter um nível minino de inteligencia , acho que isso é um defeito....

UAshAsAS

Qual a relação entre o Corel e o MSN?

Abraçoss

Link para o comentário

Corel não é um programa de design? Oque que isso tem haver com messenger O.o???

Por isso que é doida =p

Eu uso o WLM 8.5 pra Windows

Perceba bem quando coloquei a observação em relação à lerdeza... =P

Relacionei a velocidade de meu computador com tais programas, independente de suas funções... :)

Link para o comentário

Tem que ter um nível minino de inteligencia , acho que isso é um defeito....

Então você só usa o WLM 9 quando tem alguem na sua casa? Eu estava me procupando com pessoas como você =/

Perceba bem quando coloquei a observação em relação à lerdeza... =P

Relacionei a velocidade de meu computador com tais programas, independente de suas funções...

ah O.o... Desculpa então =p

Link para o comentário

omg, eu uso o 9.0 pq da 2 sec conecta diferente dos outros que enxem meu arquivo host de linhas e eu tenho que ficar resetando.

bug ? Não sei, mas eu estou a espera do 9.0, e não é dificil de usar, é tal facil quanto parece.

Se nao gosta do Dsgin, cria um pra vc! o/

Nao sei como, mas tenta P:

Ou intao baixa pronto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.