Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Heróico (Criação)

DieZz
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite Membros xD

Seguinte,

Eu ja revirei todo o fórum e não achei nenhum Trainer ,cheat ou Hack para Ir em Modo Héroico sem Tkt Funcional.

Portanto Gostaria de Saber se Alguem Sabe + ou - Qual arquivo é responsavel para o Funcionamento Do mesmo.

Estou Otimizando a Criação de tal Hack,

Porem nao achei o arquivo dentro das pastas Grand Chase

Se Alguem souber me avise.

E caso saiba descompactar arquivos Kom e editar arquivos .Lua que estiver afim de me ajudar favor responder esse tópico

Por Favor evitem o FLood, nao venham aki e falem que nao sabe ou coisa do tipo, apenas responda o tópico quem realmente estiver afim de ajudar

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom para que quer Descompactar os arquivos sendo que não funcionam os extraidores ?

Lol,

è por isso que eu falei pra evitar flood,

Quem vc acha q criou o Hack ai.kom auto kill pra win x64 ???

DarkSpoiler

Quem descobriu o metodo dele ???

Eu ...

Entaum por favor nao me venha com respostas na qual vc nao tem conhecimento sobre o assunto

Kompactadores e extratores funcionam 100%

Link para o comentário

• 0
Não existe hack para modo heróico, é quase a mesma coisa que um hack de cash.

Cash é interligado a sql do servidor level Up,

Heroico é um item Gratis na qual o mapa esta configurado para abilitar quando vc tem o tkt,

ou seja,

Alterando o arquivo certo é possivel acessar tal modo sem tkt , com uma configuração relativa e estudada,

é certeza q há algum arkivo responsavel para abilitar, só nao sei qual

Link para o comentário

• 0

Não tem como, só se você fazer um trainer que modifique o mesmo value do Heróico, mais mesmo se você quiser tentar modificar não tem como, pois já está muito dificil de modificar scripts, e nenhum script é responsavel pela edição do heróico pois ele mesmo está na linha de caracteres do main.exe, se há certeza sua você vai ficar procurando até a morte pois não existe que seja possível editar (no script.kom tem algo sobre o modo heróico, mais está patched a edição e mesmo se conseguir, vocè terá que passar pelo main) se você ainda quiser teimar sobre o assunto vá editar o main.exe e modificar o código-fonte do jogo (impossivel).

Link para o comentário

• 0

Bom para passar pelo Main basta alterar checksum do arquivo, coisa q nao é mtu dificil, como vc disse há configuração no arquivo Script.kom,

Vou dar uma Olhada e venho comentar

Só um conselho pra vc,

Mtus membros programadores, disseram que as ultimas Atualizações acarretaram uma segurança do jogo mtu dificil de ser quebrada,

Técnicamente estavam certos em parte, porem nd é impossivel se tratando de Dll, exe e processamento.

uma prova disso é o Hack de Autokill para x64 bits.

Esse método pelo menos antes da proxima atualização é infalivel em modificação de arquivos .kom

e é nele que estou me baseando para criação de novos Hacks.

Portanto o que esta Patched, ñ esta +

Link para o comentário

• 0

O metodo do checksum nunca funcionou, se quiser aqui um tópico que eu criei e por sinal está fechado agora:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/375830-tutorial-burlando-main-exe-para-usar-scripts.html

O metodo de checksum está patched, descobri que ele so consegue passar pelo patcher, mais na hora de ir no main já era, ele pede para atualizar...

Mais é bom saber a edição do checksum pois é um tutorial raro e bom, porem patched, e não sei como funciona este novo metodo do script de auto kill. boa sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.