Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download + Tuto [OpenKore que não sai de 10 em 10 Min]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Parceiros.:conversando:

É o seguinte,

Eu vi diversos tutoriais do OK funcionando e só depois de procurar durante 2 dias eu consegui colocar o bot sem cair de 10 em 10 minutos...Não desejo nenhum crédito sobre o que vou postar aqui, apenas estou facilitando e colocando tudo em um mesmo tópico organizado.

Primeiro > Links dos Arquivos Necessários.

1)OpenKore >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
>>(BY NanMin~*)

2)Perl >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(BY nao sei...)

Segundo > Como deixar tudo certinho para jogar.

1)Extraia o OpenKore

2)Cria uma Pasta "data" na pasta do BRO, e coloque os arquivos indicados la dentro,

3)Coloque os outros arquivos indicados dentro da pasta BRO.

4)Agora, entre na pasta do BRO, clique com o botão direito no arquivo Start-Ro e clique em editar, vai aparecer o seguinte :

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml.

Simplismente tire o 2 ficando assim >

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

5)Instale o Perl (se nao funcionar, procure um mais apropriado para o seu tipo de windows.)

Terceiro > Abrindo o Bot

1>Na pasta do OpenKore entre na pasta "src" depois na pasta "Poseidon", e abra o arquivo "poseidon.pl"

2>Na pasta do BRO abra o arquivo "StartRO", ele vai abrir uma janela de Rag>>>entre com qualquer login (nao precisa ser o seu) >>> entre no server poseidon ( o único hehe) >>> deixe selecionado o super aprendiz, mas nao entre nele, apenas deixe selecionado (importante)

4>Na Pasta do OpenKore, abra o arquivo "openkore.pl", e pronto hehe, aqui em casa rodou assim...

Opa ja ia me esquecendo, quem nao sabe configurar o bot, aí vai um link aki da comu >> http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/360866-tutorial-configurando-o-openkore.html [ by PaparazzY ]

Obs.>Não desejo nenhum crédito nisso, apenas tentei organizar as informações que pesquisei aqui nesse forum ^^ ,acho que fiz minha parte...:aplauso:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não localizei a parte de dúvidas, então, lá vai.

Depois de realizar todo o procedimento, na hora de abrir o 'openkore.pl', ele pede uma senha e somente uma senha. E não consigo passar daí, alguém pode me ajudar?

Grato desde já. E desculpe se postei na parte errada.

Link para o comentário

acho q ele se enganou.... o poseidon vai continua caindo, isso é por causa do game guard, que, depois de uma certa atualização, passou a fazer verificações periódicas, geralmente de 10 em 10 minutos, e se o server não responder, ele desconecta o servidor, por isso de vez em quando o ragnarok tem DC's globais, pois o client pode não responder a tempo... mas voltando ao assunto, ele vai continua desconectando por causa da junção do GG e windows 7, se for XP ele não desconecta, aparentemente, mas se for windows 7/vista, ele vai desconectar...:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.