Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mod

-Rashid-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site oficial do hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu traduzi no google ... eu ja tinha criado o tópico só que deu erro no site da Webcheats

Você precisa:

O Plug-Ins: msvcirtd.dll msvcrtd.dll, e DTXFormat.8bi

DTXConvert.exe

RezXtract.exe

RezInject.exe

DTXVeiw.exe (opcional)

Coloque todos esses instrumentos na mesma pasta. Deve olhar como este quando o feito

rezhakerfolder.jpg

Ta ae um Video para facilitar sua vida :

1. Abra sua pasta Plugins que deve conter todos os seus plugins.

2. Aqui você pode seguir as instruções no Readme.txt prevista na pasta de plugins (se assim pule para o passo 5), ou se não vou reescrevê-la aqui.

3. Coloque msvcrtd.dll e msvcirtd.dll Na pasta Photoshop (plugin precisa deles.) NÃO colocá-los em qualquer sub-pasta.( Ou melhor não colocar em outra pasta !!! )

pluginfold.jpg

4. Tome DTXFormay.8bi de Plug-ins \ File Format \ e coloque DTXFormat.8bi em seu photoshop plugins arquivo pasta formatos.(

pluginfold2.jpg

5. RezExtract.ext Next Run File> Open para extrair .

rezx.jpg

6. Navegue até a pasta Combat Arms seu e escolher o rez. Você deseja abrir. (Diga se eu queria editar a textura de uma pistola que eu selecionar:

GUNS_T_PV_Pistol.rez) ( Va na pasta do combat arms e escolha A Rez . ele vai usa essa Rez GUNS_T_PV_Pistol.rez como exemplo !! )

44790841.jpg

7. Agora, algumas coisas que você deve aparecer na janela ReXtract. Ts são os arquivos no rez. que Você abriu. RezExtract acaba de criar uma nova pasta em que você Combat Arms pasta onde todos os arquivos no rez. Foram extraídos também. ( Cria uma pasta onde todas as rez vão esta la !! o proprio programa cria a pasta !! eu não sei muito bem )

pistolrez.jpg

8. Agora DTXConvert.exe Run Você terá que converter todos os arquivos de textura que você pretende editar no Photoshop em um arquivo Lithtech. DTXConvert permite que você faça isso. Apenas lembre-se de converter qualquer ficheiro convertido de volta para uma DTX Nexon quando seu feito.

converto.jpg

9. DTXConvert> File> Open File ou Open Folder> Em seguida, selecione o arquivo ou arquivos em seu recém-extraído. Rez em Combat Arms sua pasta que você deseja converter.

convertslected.jpg

wootzn.jpg

10. Quando terminar você deve ser capaz de abrir o arquivo no Photoshop e editá-lo. Eu não tenho PS por isso não posso mostrar-lhe isso, mas espero que ele deve trabalhar para você. ( SE TERA QUE ABRI O REZ NO POTOSHOP E EDITA-LO !!! AQUI ABAIXO ELE IRA MOSTRA COMO EDITA !! + OU - ISSO QUE ELE QUIS DIZER ! )

worksoncs4.jpg

cs4opened.jpg

11. Após editar o arquivo, você precisará convertê-lo de volta mais uma vez usando o DTXConvert, mas desta vez selecionE o Nexon Lithtech

12. Salve o arquivo editado e convertido de volta ao seu original extraído. Rez pasta e prepare-se para a parte final!

13. Executar RezInject.exe

rezinject.jpg

14. Selecione o rez. Você gostaria de substituir. Ao navegar para o nome do arquivo original. Rez arquivo extraído. No nosso caso, isso seria GUNS_T_PV_Pistol.rez ( Use o o nome original da Rez !! se não pode acontecer de não funcionar quando inicia o jogo )

selectinject.jpg

15. Agora clique em Adicionar e selecione o arquivo que você editou. Verifique se ele tem o exato mesmo nome que o arquivo original na pasta extraída. RezInject irá substituir esse arquivo com o arquivo editado com o mesmo nome.

inject3.jpg

16. Agora clique em Inject. Ele irá aparecer deveria dizer a injeção completa! Não se preocupe. A BA foi inteligente o suficiente para não destruir o original. Rez apenas no caso de você gostaria de transformá-lo de volta ao normal. Em vez disso foi RezInject faz é criar um novo. Rez arquivo com a extensão. RezNew tacked sobre ele ( Eu não sei o que ele quis dizer aqui + parece que ira aparecer um erro !!! e tambem não sei o que ele quis dizer com RezNew tacked )

inject4.jpg

17. Agora tudo que você tem a fazer é mudar o extensing para. Rez e seu final. Você acabou de editar um arquivo rez.. Apenas certifique-se de fazer algo com o original. Rez antes de alterar a extensão e substituí-la por seu uma editada.

Esse mesmo processo pode ser usado para editar sons e talvez modelos ... embora eu não tenho certeza.

Exemplos

combatarms1302.jpg

combatarms127g.jpg

combatarms104.jpg

combatarms101n.jpg

Virus : ResHacker.rar :

Virus :Plug-Ins.rar

Donwload : ResHacker.rar

OBS : DENTRO DO ResHacker.rar TEM TODOS

OSDTXConvert.exe

RezXtract.exe

RezInject.exe

DTXVeiw.exe (opcional)

Download : Plug-Ins.rar

5ff24cc69a9b3ff7da880e23f29bea134g.jpg

7be0170ca36d8ff012a693a78cf9ea8f4g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.