Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar 50k zp em 15 dias

Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente existem muitos sites conhecidos como PTC (paid to click) que pagam para seus usuarios a cara clique que cada um deles da os PTCs sao muito uteis para todos

- para as empresas (por exibirem seus anuncios para milhares de pessoas e pagam por isso

- para o site PTC (ganha dos sites que divulgam e ganham dos usuarios que compram contas premium e tals)

- para o usuario (cada usuario ganha uma quantia em dinheiro de acordo com a quantidade de vezes que visualisa os anuncios podendo se tornar ate uma renda fixa (a longo praxo ou com um investimento inicial)

antes de voçes começarem a clicar nos sites e necessário criar uma conta nos sites a seguir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom, eu particularmente uso somente o NEOBUX o links para cadastro esta logo abaixo... (FAVOR NAO ME APAGUE COMO SEU REFERRER VC NAO PERDE NADA COM ISSO ^^)

. neobux . com/?r=juniomega132(junte os espaços)

eu ja recebi 4 Vezes e digo que o pagamento no neobux e garantido.

apÓs todas as informaçoes estarem corretas voçe so precisa se logar no site e clicar nos ADS

pronto a parte chata ja foi agora irei mostrar como voçe ganha seu dinheiro...

Voçe pode ganhar com seus proprios cliques, ou por seus referers que sao seus amigos que se registraram com seu nome..

no site que eu uso eu ganho aproximadamente 5 centavos por dia pelos meus cliques e + uns 2 dolares pelos meus 80 referes, agora façam as contas 2,05 x 30 dias da 60.60 dolares por mes.

60 dolares por mes que da aproximadamente 110 reais, isso para 80 referers que eu tenho mas o legal da coisa e que nao tem limites e ha pessoas que chegam a ter ate + 2000 referes, agora facam os calculos com 2000 referers 2x2000 = 4000 centavos/dia ou 40$ 40$ x 30 dias = 1.200$ por mês, tirando seus próprios cliques.

Mas se voçe nao tem um valor inicial para depositar para comprar seus referers isso pode demora um pouco mas se voçe conhecer muitos amigos voçe pode os colocar como seus referers e a partir dai voçes ganham metade de tudo que eles ganham.

EXEMPLO: 1 DOS SEUS REFERERS GANHA EM 1 MES 20$ VOÇE GANHA SO DELE 10$.

Bom e apenas isso pessoal, nao estou aqui para brincadeira nem falsos anuncios so peço que voçes assim como eu conhecam esse site e que vejam como realmente funciona.( + voçes devem esta pensando pow para que ele quer que nos mostrar esse site, dev ser mentira) so quero compartilhar algo de bom com voçes principalmente e depois eu ganho + 1 referido quando voçe se cadastrar e deixar eu como seu referer para assim eu ganhar metade do que voçes ganharem + voçes não vao perder nada o proprio site da metade do que voçes ganharem sem tirar do teu saldo tendeu ? ^^

Voçes assim que fizerem seu cadastro podem tambem ter seus referers que trabalharao para voçe, menos no neobux que e necessario ter 100 cliques em ADs para ter referes diretos.

obrigado pela pacienca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cagao'-' Achar um tópico que você disse ''FUNFOU'' é difícil! Nada pra você funfa cara.

@TOPIC cara seu tutorial ficou meio faltando coisas.Não foi bem claro, arrume seu tutorial de forma que fique mais legível ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.