Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA TUTO]aumentar seu fps com alguns programas!

Posts Recomendados

AUMENTAR SEU FPS COM ALGUNS PROGRAMAS

bom,estou fazendo esse tutorial aqui pois um amigo meu tem um computador muito velho,e ele viciou em grand chase porque jogou um pouco aqui no meu computador que tambem é meio velho mais nem tanto

bom,primeiro vamos começar fazendo o download do advanced systemcare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique em download (o programa é trial,ou seja,voce só pode usar ele por alguns dias,ou voce pode piratear (não recomendado) ou comprar o software original,aconselho a comprar software original pois tem garantia,e se voce piratear corre o risco de ser preso)

agora faça o download do gamebooster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

procure ali em baixo e clique em download free

pronto,agora que voce já tem os arquivos,instale-os (next next next e tal até acabar a instalação xD)

reinicie seu computador,e agora voce irá desfragmentar seu HD,o que faz o computador ficar um pouco mais rapido,mais demora em pc´s lentos cerca de algumas horas (2 no maximo)

iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>desfragmentaçao de disco

agora clique em analisar e depois desfragmentar e espere por um tempo até seu hd estar desfragmentado

agora abra seu advanced systemcare e clique em JÁ! (um botão meio azul,se nao tiver no seu então procure algum parecido)

ele vai corrigir seu registro,sistema,procurar por malwares etc,demora uns 15 minutos ou menos...

agora voce vai desativar seus temas todos,pro computador ficar mais rapido

clique com o botao direito no seu desktop e clique em propriedades>aparencia

e coloque em tema classico do windows

agora abra seu game booster e clique em modo de jogo,e entre no seu gc,jogue com um fps maior e seja feliz! :D

aqui meu pc roda com uns 30-60 fps,depois desse tutorial foi pra 80-100 no maximo em tudo

agora dentro do seu gc,va no gerenciador de tarefas

ctrl alt del

e va na aba processos e procure pelo processo do seu gc,clica com o botao direito do mouse no processo e clica em definir prioridade>alta

pronto,agora é só jogar sem lag! :D

tuto by:catarro_humano/peter griffin(peter griffin = meu fake no orkut,postei na comunidade da GC-LUG também :D)

gostou? aumentou seu fps?não seja um sanguessuga,agradeça por favor :piscadela::piscadela:

gente,eu não enfeitei o muito o tutorial porque não vejo necessidade,porque no fim enfeitado e não enfeitado vai dar no mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seu tuto e muito instrutivo, mas so recomendo fazer isto em caso de extrema necessidade, pois qualdo vc aumneta a prioridade do grand chase ele puxa um pouco mais de 42% do processador para ele, como o computador nao pode para ele tambem utiliza uma boa parte do mesmo,tendo entao um forçamento do processador diminuindo a sua vida util em 30%. Ou seja .... daqui um tempo seu processador pode PUFF! queimar, e um novo custa uns 350,00 a 1290,00 reais, o preço varia de modelo!:nerd:

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

gente :lol::chingando::chingando::chingando:

n adiantou no meu pc num vez nada

sistema operacional: windows xp

placa de video: sis migare graphics

processador :ie5 intel

placa mae :gygabyte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.