Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Up] Fluy v 3.0 - Upe enquanto Dorme!


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha eu tentei fazer mais n consegui, eu criei o comtrole virtual dps abri o ppjoykey2 ai apertei em scan no button 1 e apertei home mais ai abri o xppader e n encontrei esses arquivos.onde eles estão??? me ajuda porfavor.

Esquece Ja achei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boa a sua iniciativa FLUY

100% funcional

so ke o problema e ke funcina so em Thanatos neh???

se funcionasse em todas as fases seria SUPER,HIPER,DUPER,MUPER,PLUS ADVANCED PERFEITO

por favor,naum me interprete mal,esse macro ja e bem ferrado e muito perfeito,so estou falando ke se fosse funcional em todas as fases seria 100x + perfeito

Deixei upando em thanatos ontem a 00:00 com um SIEG LVL 49 e um SIDTRI LVL 21 e hoje as 09:30 acordei e o meu PERSO ja tava no LVL 58 com o mascote LVL 38:malvado:

MUITO FODAO MESMO

MUUUUUUUUUUUUUIIIIIITOOOOO OBRIGADO POR COMPLARTILHAR SEU CONHECIMENTO COM O PUBLICO:yes:

 

 

Outra coisa pessoal ke so reclama

Tudo bem ke esse macro naum pegue os itens + so com uma madrugada de UP eu fiquei cheio de itens raros como Luvas,Armaduras,Capas de Thanatos

Para quem naum sabe e item raro

Entaum por favor naum reclamem do esforço ke o cara teve

E denovo Fluy

MUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal, eu fiz tudo certinho, não funfa quando eu clico em Home.

Já tentei fazer ontem 3 vezes, e hoje mais 3 vezes agora pouco.

Até na hora de instalar o hardware que aparece e tal, fiz tudo certo, configurei tudo como disse no tuto. Mas não sei prq quando eu aperto Home não acontece nada :/

ytYbQSQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Meuu vlw , vs quebro meu galho - too comseguindo upar numa boa , deixei a noite inteira o meu lass upando , ele foi de 38 para 53 :|:| vlw mesmo , merece Fixo -

 

 

 

Dica * edita e arruma esplicando que tem que usar o seu hack auto kill que vem na pasta . :yes:

 

 

 

:lol::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.