cristiano lameu 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Tah osso aki naum funfou ...ainda pediu atualizaçao no meu gc .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagorudes123 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 como uso o auto Up??? nao tenho joystick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcurino 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 po cara eu não consigo ver o tutorial pra quem não tem jostick , explica melhor ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VegasBK 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Alguem poderia me ajudar, eu clico em "Mostrar" mais nao aparece o tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Oia aki, nos primeiro dia q colocoram esse auto up 3.0, funfo deboa aki, depois duns 2 dias ele nao funfa mais, quando clico home nao acontece nada, ja tentei desinstala e instala e nada :( Help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teixera 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ae tem o ppjoy em 64bits meu sevem n ta aceitando e versao 32bits n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Postado Originalmente por siropinhos AFF aqui esta dando o seguinte: Imageshack - semttulolb.png Alguem sabe o que pode ser?? VlW Bom clique com o direito clique em propriedades compatibilidade e selecione o Windows Xp Service Pack 3 que o programa funciona perfeitamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Funfou direito mais sera que pega 14/09/10?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKeLviNpX 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 eu andei pesquisando e achei um macro mais fácil de instalar e usar tbm, testei e gostei! em breve vou estar postando aki, só tenho que arrumar tempo pra fazer a video aula... mas aguardem vai valer a pena :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Merece fixo aki :timido: Ajudei ? Agradeça. Não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Eu tive problemas para executar o auto-up... quem nao conseguiu eu sugiro criar um macro manualmente, pois esse que veio dentro da pasta nao funciona não... abram o xppader da pasta e cliquem em NEW.... e criam seus proprios comandos... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepeber 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Cara ele nao pega no windows seven Da um jeito ae Plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Isso Reinicio meu PC 3 Vezes Enquanto eu Upava ... Viros tá mei Pesadinho Ein . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 15 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Isso Reinicio meu PC 3 Vezes Enquanto eu Upava ... Viros tá mei Pesadinho Ein .[/color][/size][/font][/b] Garanto que não está relacionado ao autoup sempre usei e NUNCA reiniciou meu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredreis 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 sera q vai funfar apos att ? ou auto kill vai pathed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 affs no tutorial para quem nao tem joystick eu cliko em mostra e não aconteser nada --'... Vai funciona dps dessa att?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusse20 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 matheusse20@ Infracionado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poplo123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 parabens belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 NAum ta aparecendo link para baixar alguem ajuda ae??? ta funfando hoje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratao154 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 manow como qui eu istalo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Fluy responde uma coisa kra , Aki fica normal vai umas 4 partida e sai da missao man pelo o q eu percebi o que ta causando isso é o hack man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Ooow , poha usei o metodo de n ten joystick e n funcionou :S acho q ta desatualizado ve isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 23 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Gente.. Este topico está desatualizado.. Olhem a data do topico.. Esse membro ratão reviveu.. Esse v3.0 Nem chegou a funcionar direito '-' O v4.0 funcionou.. Só que agora está patched.. Prestem atenção.. Não fiquem postando em topicos antigos.. Conteudo não funcional.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhuu-psycony 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Fluy Vc Eh Extremament ''Foda'':yes::yes: Nunca Vi Um Auto Up Tão Bom Assim Tah De Parabens!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados