Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Up] Fluy v 3.0 - Upe enquanto Dorme!


Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Aff..! Na parte de procurar o ''Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v3.0.xpaddercontroller e aba ele.'' aki n aparece nada dentro da pasta :triste: n ta faltado alguma coisa aii naum? Obg alguém ajuda? pf :chorando: vlw^^

Elesis02.jpg

Ediit': aff consegui por pra ''FUNCIONAR'' mas da sempre FaiL ¬¬' PQP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , preciso de uma ajudinha aqui.

 

Quando eu vou instalar o PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe , ele dá um erro que diz : Your Sysstem does not allow unsigned dirvers to be installed.

Plesase change the driver signing setting in control Panel , then restart the PP Joy Joysitck Diver installation .

 

Alguem me ajuda ai ? valeu .

 

quem ajudar e der certo , leva thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso vista ultimate x32, e da um erro quando vou abrir o "PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe".

Ta pedindo pra mudar algum driver, mas nao explica muito, sabe como prosseguir ?

 

Segue img.

 

 

errobj.jpg

 

Ninguem sabe oque pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para jogar no Windows 7 sim soh vc clica com o botão direito em cima do programa e clica em : Solucionar problemas de compatibilidade, ai vc vai colocando as alternativas que vc não encontrou e não sei a dps vai aparecer q a opção Ativar Programa. soh isso .... e o caso do SD hack ou Fast Dio eu coloquei Fast Dio a EXP vem pouca mas pelo - se meche ahsuahsuahsausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da para jogar no Windows 7 sim soh vc clica com o botão direito em cima do programa e clica em : Solucionar problemas de compatibilidade, ai vc vai colocando as alternativas que vc não encontrou e não sei a dps vai aparecer q a opção Ativar Programa. soh isso .... e o caso do SD hack ou Fast Dio eu coloquei Fast Dio a EXP vem pouca mas pelo - se meche ahsuahsuahsausha

 

 

Acho que solucionei o meu e o seu problema tipo eu baxei o hack q ele disse segui o tutorial do hack , usei o hack dele no SD que passa bem devagar as fase e vai ganhando o exp , e dando missao completa =D

 

agora sim agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Primeiramente Bom Dia! Ou Boa Tarde! XD

Agora Vou Responder Varias Perguntas Como " Porque Meu Char Fica Parado?"

Simples Porque Nao Esta Com Hack Auto Bot!

"Ué Entao Como Coloco Ele?"

No Pacote Que Ele Oferece No 1 Post Do Topico (Obviu Né!?)Tem Uma Pasta Chamada Script Ou Simplesmente No Topíco Que Ele Criou, Voltando, Na Pasta Script Tem Um Hack Que Vc Tem Q Usar No Modo "SD Hack" E Fazer O Resto Do Tuto!

 

Se Ajudei Agradaça Ai O Dedo Nao Vai Te Prejudicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.