cacacacaca70 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Não Funcional . Não se meche, pois no xpadder não tem configuração para ele se mecher e mesmo assim precisaria de um portal hack para fazer funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Bom Minha Opinião É Que Grand Chase Não Tem Graça Você Upar Sozinho É Mais Divertido Upar Jogando Mais Quando Se Está Cansado E Enjoado É Sempre Bom. Principalmete Para Fks! Bom Tópico! Testando... ( Já Já Edito ) 'Edit' Não Funcional ! Mais Obrigado Por Compartilhar Com A WC!! A Volta Dos Hacker Está Mais Proxima Doque Imaginamos!! Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neeim Gp E Neeim Cai O Dedim :rolleyes:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocat007 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 fluy posta no 4shared pf aki nao da pra baixar pelo megaupload, tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 mano aki o cara nao ta indo pro portal... será q eu fiz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Prevejo fixo, e muitos thanks, parabéns man ^_^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Pode desliga ro pc? ou deixar modo de espera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siropinhos 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 AFF aqui esta dando o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem sabe o que pode ser?? VlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayomf 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vc precisa clicar com o botao direito em cima do xpadder e bota " alguma coisa compatibilidade " e seguir os passos q vai entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siropinhos 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 cayomf , Vlw Cara deu certo agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotom2 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funciona , infelizmente a missão acaba falhando , e o XP é muito comprometido ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siropinhos 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 bom acho que o Fail da por causa do log... pois os GMs ou ADMs vem o log e vão ver q faz rapido mas não esta passando, se não ele ve lah vc faz a missão em 21 seg e ainda completa... Bom isso eu apenas acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 AFF aqui esta dando o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem sabe o que pode ser?? VlW tem que clica com o botão direito e ir em propriedades i em compatibilidade e escolher windows vista (sem pack):piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas_d 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Está dando hack detectado. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ótima idéia kra mando bem esse hack eu jah tinha mais vc usou inteligencia fazendo esse tuto"!!!!!!:D:D:D funfo blz e leva meu thanks:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ixxi Nao funfa :S So da F9+ENTER Arruma ae vei vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ixxi Nao funfa :S So da F9+ENTER Arruma ae vei vlws! Segue o tutorial direitinho que esse F9+ENTER vão fazer a diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhodojb123 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 vlw cara vai me ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fiz direitinho + nao entendi por o mouse emcima de fechar :S me da um help ? TeamWeaver ?(sei la como escreve xD) - Crie uma sala em Templo da Sintonia 3* - Abra a página de desafios, deixe o mouse em cima de Fechar - Aperte a tecla Home do seu teclado e seja feliz Crio a sala da missao com 3 stars Depois volto pra pagina de desfios ?? aperto HOME ele inicia o jogo sozin e nao faz + nada :S Postaria screen do mouse emcima de fechar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazerock 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ae fluy finfou 100% soh tem uma falha la na pasta do script no mini tutorial ta escrito Aperte browser e escolha o lugar onde esta instalado o seu grand chase Escolha o Fast Job. Aperte em ativar para abrir o Grand Chase. eu fiz com fast job primeiro nao funcionou depois usei o SD hack e funcionou direitinho ^^ se der arruma ae pr anao confundir o pessoal otimo tópico parabens tem meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ae fluy finfou 100% soh tem uma falha la na pasta do script no mini tutorial ta escrito[/size][/color][/center] eu fiz com fast job primeiro nao funcionou depois usei o SD hack e funcionou direitinho ^^ se der arruma ae pr anao confundir o pessoal otimo tópico parabens tem meu thx =) amigo acho que ele foi dormir me da uma mão na duvida acima :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fiz direitinho + nao entendi por o mouse emcima de fechar :S me da um help ? TeamWeaver ?(sei la como escreve xD) Crio a sala da missao com 3 stars Depois volto pra pagina de desfios ?? aperto HOME ele inicia o jogo sozin e nao faz + nada :S Postaria screen do mouse emcima de fechar ? Vou falar em Portugues bem claro ^-^ Clica naquele bagulinho onde marca os desafios, tem lá marcado elesis lire arme e etc... Poe o mouse em cima do fechar e thcana ele vai entrar na fase. 'MAS EU NOM SAIU DU LUGAR QUI ACONTECI!11!!!?' O problema é na hora de iniciar o hack. Provavelmente (quase 100% de certeza) seu GC demora um pouco mais para entrar. E por isso o Hack NÃO é ativado direito, a mensagem Hack Actived tem que aparecer na tela de Login. Se apareceu antes, use o GCHAX. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-funcional-em-qualquer-sistema-xp-vista-7-32-64b.html Use o Dungeon Hack e em vez de colocar em templo da sintonia coloque em floresta da vida 3* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipizin01 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 :smiley:JeckSexy O mouse Fica em cima do 'FECHAR' ABAS MISSAO .. Pq caso você upe' Quando abrir a tela de missoes .. vai fechar automaticamente. Por isso tenque deixa o mouse da direçao aonde fica o fechar . Ai quando você upa vai fechar e começar a fase de novo Obs. Caso você nao deixar . a 'ABA' MISSAO Nao vai fechar i nao ira começar a fase de novo enquanto nao fecha a aba desafios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vou falar em Portugues bem claro ^-^ Clica naquele bagulinho onde marca os desafios, tem lá marcado elesis lire arme e etc... Poe o mouse em cima do fechar e thcana ele vai entrar na fase. 'MAS EU NOM SAIU DU LUGAR QUI ACONTECI!11!!!?' O problema é na hora de iniciar o hack. Provavelmente (quase 100% de certeza) seu GC demora um pouco mais para entrar. E por isso o Hack NÃO é ativado direito, a mensagem Hack Actived tem que aparecer na tela de Login. Se apareceu antes, use o GCHAX. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-funcional-em-qualquer-sistema-xp-vista-7-32-64b.html Use o Dungeon Hack e em vez de colocar em templo da sintonia coloque em floresta da vida 3* Obrigado por exclarecer minha duvida vou tentar agora ;D Uso GC HAX ;D Vo la ve ;D @Edit Nao deu certo kk O Mouse emcima de fechar oks(100%) Iniciou o jogo o meu autokill mata todos e o boneco fica parado e nao sai da fase nao faz nada kk' Help-me @Dungeon Hack ou SD Hack ? estava SD KK' Vo testa o dungeon xD @EDIT² Funcionou certin + ele so inicia o jogo quando o mouse sai da posição do fechar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayomf 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 quando eu ponho o dungeon os bixos naum morrem :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Cada pergunta mais absurda q a outra.. Vocês querem o que ? mais explicado q isso ñ pode , a não ser q ele possa ir na casa de cada um explicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados