Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 [Closed~]Auto Up Fluy v 3.0 - Upe enquanto Dorme! [Conteúdo Removido] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Interessante, eu faço isso com fk, evolui muitooo Agora com missão é complicado por que não da pra pegar os itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Muito bom man, pode ser um pouco complicado para ativar (para alguns), porém vale a pena, já que upar também cansa! Poderia postar screens com funcionamento? Continue trazendo conteúdos construtivos! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Interessante, eu faço isso com fk, evolui muitooo Agora com missão é complicado por que não da pra pegar os itens.[/color] Mas este é um Otimo método para quem não tem 2 computadores ^^[/b] Ben Kenobi [EA];2270336'] Muito bom man, pode ser um pouco complicado para ativar (para alguns), porém vale a pena, já que upar também cansa! Poderia postar screens com funcionamento? Continue trazendo conteúdos construtivos! See Ya! Sinceramente não teria 'Qual Screen postar' pois é um AK e está tudo no tuto mas se tiver alguma idéia de screen posta aqui que eu posto aki O_o (Meio Confuso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eriick 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Otimo topico. Cores e tamanho das letras perfeito continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 tipo eu só baixo tudo, sigo o tutorial e pronto? preciso nem entrar no gc nem ter 2 contas? é magica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 13 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Boa Fluy.. Eu ja tava usando outro bot aqui... Esse dai ta igual ao seu de antes.. Só que esse é mais atual =D Vai ajudar muitas pessoas.. Eu ja tenho joystick então vai ser facil usar.. Vlws por compartilhar man.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Obrigadão Fluuuy ;D Agr, vo durmi e upa vo pa escola e upa uahuahauhauahua ja tenho Joystick aqui ai facilita :D Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 tipo eu só baixo tudo, sigo o tutorial e pronto? preciso nem entrar no gc nem ter 2 contas? é magica? Obviamente precisa logar no GC amigo. Mas não , não precisa ter duas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius157 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fluy se é foda , desculpe a expressao eu upei do lvl 40 ate 69 com esse up durmindo quando lanço a mari e se ta lançando esse ai vlw mano se é fods LEVO MEU THX continue assim :aplauso::aplauso: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vistamaster 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 aki n funfo eu eprto home e n acontece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Kkk. Vc ñ fez nada demais e tá todo mundo caindo. Vc só trocou o fundo do xpadder ¬¬ podem ver que no título do hack ao em vez de estar o nome do hack está "Xpadder" cria vergonha na cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuducas 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Eu não tenho 2 computadores, uso o programa vmware pra fazer isso Abrindo 2 maquinas virtuais, e deixo pegando fk o dia inteiro enquanto uso internet normalmente. Ja dexei varios personagens no nivel maximo. Sugiro que você adicione Fk no seu tópico, junto com vmware Como pode ver, estou fazendo isso agora mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayomf 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 bota o down ow um link pro ppjoy amigo plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanPeralta 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 assim que entro em mjolnir 3* ou o GC fecha ou eu fico la parado '-' @Edit: Cayomf, o ppjoy está incluido no download ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eriick 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fluy,Tem que ser Mjolnir 3*? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanPeralta 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 tem que ser Mjölnir 3 pq só esta missao o hack passa sozinho.... Mas aqui ele nao ta passando ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 amigo me ajuda por favooor ta dando fail nas missao D: poderia me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius157 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fluy o comando do xpadder unico que tem aki é F9 ENTER E BOTAO ESQUERDO DO MOUSE , EU SEI KE nao tem como andar ate o portal do lado direito >>>>>> nao tem comando pra baixo explica direito ai velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 13 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 É Fluy '-' O carinha só entra na missão.. E não vai para os portais.. Tenta arrumar isso ae.. Ou fazer um pra thanatos.. Por que aqui nem do de ninguém está funcionando '-' Se tiver algo que não sei explica ai.. Por que ele não entra no portal.. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tagsk9 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Amigo ou vc seleciona SD hack ou Dugeon hacker + sem o sd hack não tem auto kill dae o bixo não morre e eu nem sei oke faiz o dugeon e dae aki não da serto repsonde rapido plx vlw agradeço e O carrinha não anda no SD HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuParaVc 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aqui tambem não deu certo , quando eu coloko o hack tudo certin , qdo eu vou ir em jolnir eu passo a missao aí qdo eu passo da missao FAILED e as veses não mata os bixos e não entra no portal poderia me ajudar ? porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamdodomps 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 pow cara no meu nao tah instalando o Xpader pq o meu Windows é o 7, dá um erro aki Unsupported windows version, me fala aew o q eu faço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Testarei o programa depois. Parece interessante, bot para missão no Xpadder. Veremos o resultado, acho que serão positivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados