Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Super Completo de Grand Chase - Season 3

Posts Recomendados

Bom dia galera, hoje estou aqui para ensinar a vocês tudo o que precisam saber sobre BGCS3. Primeiramente, mostrarei o índice e em seguida vou mostrar tudo o que o índice indica.

Índice:

● O que é;

● Criando sua conta;

● Primeira vez na conta;

● Download;

● Tabela de punições;

● Abreviações.

O que é:

Basicamente, Grand Chase é um jogo online onde para ficar mais forte você deve matar monstros e completar missões. Nesse jogo fascinante, além de fazer missões e matar montros, você também pode construir e destruir itens, comercializar, lutar contra seus amigos e se divertir jogando com conhecidos e desconhecidos de todo o Brasil! Grand Chase é um jogo presente em diversos países e já conquistou muitos jogadores!

Criando sua conta:

Primeiramenta, você deve entrar no site oficial do Grand Chase(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e procurar no lado central direito na tela do seu computador onde está escrito "Minha Conta" e dar um clique duplo para entrar na página. Se você já tiver uma conta Level Up, entre nela. Se você não tiver, clique onde está escrito logo abaixo para se registrar. Após ter criado a conta Level Up, entre nela e procure pela aba Grand Chase. Clique em "Criar Conta" e preencha os campos nescessários.

Primeira vez na conta:

Primeiramente, abra o Grand Chase, após entrar, irá aparecer esta imagem:

Gran%20Chase%20Inicio.jpg

Ponha seu login e senha e depois entre. A Lohtos irá explicar algumas coisas sobre o Modo Praticar:

Gran%20Chase%20Inicio%202.jpg

Escolha seu servidor e entre:

Gran%20Chase%20Inicio%203.jpg

Agora você deverá escolher seu apelido, o nome que as pessoas irão ver em seus personagens:

Gran%20Chase%20Inicio%204.jpg

Agora você poderá andar livremente pelo mundo de Grand Chase, matando monstros e se divertindo:

Gran%20Chase%20Inicio%205.jpg

Download:

Para efetuar o download do jogo Grand Chase, você deve entrar no site oficial do jogo(citado a cima) e ir na aba "Download"

Tabela de Punições:

A Tabela de Punições, explica tudo o que você não deve fazer no jogo para ter uma boa convivência com outros jogadores. Aqui está o link da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Abreviações:

No Grand Chase, nós usamos muitas abreviações, aqui vai a lista de algumas muito usadas:

● PvP (jJogador contra jogador);

● PvM (Jogador contra monstros);

● Qt (Missões);

● Hc ou Hk (Hack);

● Lg ou Lag (Está travando);

● Fk (Morte livre);

● Swap (Eu ti mato tu me mata);

● Equip (Equipamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce escreveu no titulo: tutorial SUPER completo, nao ta super completo, poderia mostar como é os PvP's, as missoes, os equipamentos, etc.

Mas o tópico ta bom sim, o que um iniciante precisa saber

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Acho q isso naum é bem um topico completo,mas sim um topico para iniciantes,pois ensina a entrar no game,dowload,cadastro e talz.

Achei tbm q algumas abreviaçoes poderiam ser mais explicadas.Mas o topico está bom para iniciantes.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.