Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW GERADOR DE CASH 50% DE CHANCE Cazeaje Gerador DE cash V1.0


ash888
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA VOU POSTAR AKI O CAZEAJE GERADOR DE CASH

 

NEM SEMPRE DA CERTO obs: meu amigo ja ganhou dois cartoes de 200 cash :aplauso: terminei 12:00 para passar para web mas como me enrolei demorei mais um pco :chorando::malvado:

 

Link Clique na imagem

 

:aplauso: DOWLOAD :aplauso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan hehe

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O 4Shared tem seu propio scan

 

Qual quer comentario que nao seja util denunciarei por flood primario

 

Dakia pco coloco a imagem do gerador

 

Para que os caras nao me encham o saco coloquei o scan

 

obs3:para melhores desempenhos use o Ghost Mouse

 

Fotinho

 

semttuloek.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boas Novas e feriado no colegio talvez irei lançar cazeaje scripters (nao sei se vai dar certo) e confirmado cazeaje gerador de cash V2.0

 

faltou falar pq é 50% de chances,

pq todo gerador de cash é igual

 

denunciado por flood primario :fight:

 

So faça respostas construtivas

 

Imagine a professora fala uma coisa e vc fala outra que nao tem nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gostei do Seu Topico so queria saber como se usa esse gerador se puder ajudar ;D[/size][/font][/color]

 

Primeira mente ola vc deve ser novato nessa zona ne :chorando: nao se preocupe te ensinarei :)

 

Primeiro entre na sua level up

 

VAI em creditar conta depois baixe o arquivo clique em gerar cartao gerara o numero copie e cole no cartao depois aperte pin copie e cole no pin assim por diante qualquer coisa so perguntar denovo :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ cara qual é a real provabilidade de isso funciona? tentei umas 50x e n foi nenhuma

 

resposta esta no topico

 

Para melhores resultados use o Ghost Mouse

 

EVITE DE POSTAR QUANDO A RESPOSTA ESTIVER NO TOPICO XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso Desculpas Mas Nao Entendi Pode Explicar Com Mais Complexidade Porfavor?[/font][/size][/color]

 

blz

 

aki esta uma imagem que eu fiz

 

18ea820ebf.gif

 

pera ae vou fazer as imagens rapidum

 

DEPOIS COLOCA AS IMAGENS AKI ESTA

 

LOGUE SE NAO CONTA LEVEL UP

 

CLIQUE NO "+" DO GRAND CHASE

 

SELECIONE CREDITAR CONTA COM QUAL CONTA VC QUER

 

Abra o Gerador De Cash Cazeaje

 

CLIQUE EM GERAR CARTAO COPIE E COLE NO CARTAO

 

CLIQUE NO PIN E COPIE E COLE NO PIN

 

E VA TENTANDO A TE DAR CERTO

 

ACONSELHO USAR O GHOST MOUSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de gerador de cash

 

 

 

Mas porque você não gosta?

RE: por que eu acho isso a mesma coisa que roubo,você vai la consegue seu cash gratis e fica todo feliz,ai vem um cara e compra um cartão de cash com as mesma informaçoes que você usou no gerador,e ai não ganha o seu cash que ele pagou e é dele por direito.Imagine se isso fosse com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gerador como todos os outros é FAKE, pois o LUG tem um sistema de codigos todo nº de cartão tem de começar com a letra P. vi varios codigos de varios geradores e nenhum começa com P. Portando pra mi é um FAKE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atenção abandonem as esperanças quanto a geradores de cash!!!

 

Coisas que vc tem que saber sobre geradores de cash:

 

1-todo o numero de cartão começa com a letra "P" portanto se vc substituir o primeiro digito por essa letra suas chances aumentam

 

2-Todos os geradores de cash são iguais, eles geram numeros e letras ALEATORIOS portanto não há nehum metodo em especial, entretanto uns poucos são programados para colocar sempre o 1 digito como "P" o que ja ajuda, mas vale lembra que vc tem que ter MUITA SORTE para que o numero ALEATORIO gerado coincida com UM CARTAO DE CASH NAO USADO.

 

3-Na terceira pagina deste forum a um topico chamado " Geradores de cash Nao seja enganado" metade das minhas informacoes devo ao autor. Que me ajudpu muito. E caso te interesse leia este topico pois te dara otima dicas caso queira criar um gerador de cash.

 

4- Existe um programa chamado "GHOST MOUSE" ele e como uma filmadora, quando ativado ele grava os movimentos que vc fez com o mouse e depois pode reproduzi-lo sozinho. Um otimo complemento para qualquer gerador de cash. Pois ele faz todo o trabalho.

 

5- NUNCA USE GERADORES DE CASH. Eu como todos vcs tbm queria cash facil e gratis, mas ha dois GRANDES MOTIVOS para nao usa-los: 1- Vc estara ROUBANDO DE ALGUEM QUE IRIA COMPRAR CASH, esse e o menor dos motivos pq como vcs eu nem ligava pra isso mas o 2 motivo e muito convinvente. 2- Quando a pessoa dona do CARTAO DE CASH QUE VC GEROU RECLAMAR A LUG, a LUG RASTREARA O CARTAO e IDENTIFICARA SUA CONTA, acarretando em BANIMENTO e em casos raros PROCESSO LEGAL.

 

Mil desculpas pelos erros de acentuacao mas meu note e americano e nao tem acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente não adianta usar o Ghost Mause, eu tenho o Ghost Mause a um ano bem antes de comesar a todo mundo ter aqui na Web.

 

Bom agora você pergunta: Porque não adianta? Simplis, quando o codigo funciona abre uma nova janelinha para você confirmar o uso do cartão de cash, logo o Ghost Mause como esta automatico e você não vai ter tempo de pausar mesmo que esteja na frente do PC ele vai clickar fora da jenela canselando ela!

 

Eu mesmo confirmei isso pois vi duas vezes eu conseguir acessar um cartão e ele ser cancelado logo em seguida, e como o gerador vai reiniciar quase instantaneamente com o click automático ja era!

 

Simples, geradores até funcionam, mais tem que ter sorte e paciência! ;D

 

Todos aqueles que diceram que conseguiram usando o Ghost é mentira para ganherem os Agradecimentos!

 

E quase me esqueci, todos os geradores de CASH são EXATAMENTE IGUAIS, por isso a informação de 50% a mais de chance é mais uma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mentira pura para ganhar mais acessos e agradecimentos no post! ;D
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu evito ler muito os topicos aqui da WebCheats por as veses vejo muitas besteiras e gente tentando se aproveitar da boa vontade dos outros e falando ignorâncias, como aquela do tipo: "Se a LUG descobrir a WebCheats eles vão ser presos ou o site sai do ar e os hacks saem do ar" Claro que a LUG ja conhece a WebCheats! Eles não podem fazer absolutamente nada contra isso a não ser tentar melhorar seu FireWall de maneira BARATA!

 

Outra besteira é aquela: "Se eu colocar meu Nick aqui eu vou ser banido" kkkkk da até vontade de rir dessa, como que eles vão te banir por colocar seu nick aqui? se fosse assim todo mundo ia colocar o nick de quem não gosta-se aqui para ser banido ;D

 

Fui, se não vo ficar escrevendo muita coisa aqui só pelas besteiras que vejo, e ainda tem gente que discuti comigo...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.