Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MODs irados!!!

Ace of Spades
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera tava funçando minha máquina aki esses dias e encontrei esses MODs aki.. Bem naum fui eu quem os fiz, mas de qualquer forma vou postar aki pra tornar o game de vcs mais divertido. Para instalar basta descomprimir o arquivo e colar os arquivos ".rez" na pasta C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game

Os MODS pra quem naum sabe são modificações feitas no aspecto estético de objetos do jogo (armas, neste caso). Não melhoram ou pioram sua funcionabilidade, só alteram as suas visualizações.

OBS.: Funfa no CA BR E USA (pelo menos foram os que eu testei)

Faca (padrão) Blood

facax.png

Pistola (padrão)

pistolaq.png

L96 Blood

l96.png

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei ontem so pra instalar o da sniper, só que eu instalei todos (sem backup) dai eu gritei PUTA MERDA ! FUDEU ! , mas quando entrei no jogo me surpreendi com os outros 2 mods, muito bom !

Link para o comentário

Infelizmente, voçê esqueceu de postar os Creditos, nao sao seus, sao de um cara da MPGH...

Pare de ganhar creditos pelos outros, NoOB :D

Bem, se vc soubesse ler veria q eu botei: "Aew galera tava funçando minha máquina aki esses dias e encontrei esses MODs aki.. Bem naum fui eu quem os fiz" Então, certamente se eu soubesse quem os fez eu colacaria aki os creditos.. jah q vc eh tão sabichão diz aki quem fez q eu edito.

Agora vc vem aki me chamar de noob e ainda nem diz quem fez, entaum se **!

Eu baixei ontem so pra instalar o da sniper, só que eu instalei todos (sem backup) dai eu gritei PUTA MERDA ! FUDEU ! , mas quando entrei no jogo me surpreendi com os outros 2 mods, muito bom ![/color][/i][/b]

Vlw.. Q bom q gostou. =D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Ai cara a faca ficou muito show! n teria as outras facas tbm nao? :P valeu aew abraçs[/font]

Aff esqueci de fzr 1 backup das originais ¬¬ D:

Soh tenho esses mods msm.. qdo conseguir mais posto aki. E se vc quiser posto aki tbm o backup dos arquivos rez originais.. Se quiser eh soh pedir =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.