Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List Da Área Grand Chase[Nova]


Posts Recomendados

Bom! Aqui estarei criando um tópico com uma Lista Rápida de Hacks e Utilitários para o jogo Grand Chase Season 3 , espero que gostem,criei essa quick list especialmente para desatolar um pouco a área de fixo que já está ficando lotada.

 

Bom vai ter 5 Passos aqui que irei explicar como será a Quick List:

Índice:

 

  • Passo 1: Links dos hacks/utilitários.
  • Passo 2: Creditos dos criadores dos hacks e dos utilitários.
  • Passo 3: Regras desta area, e do fórum, e alguns tópicos importantes com créditos.
  • Passo 4: Explicação de alguns hacks/utulitários citados.
  • Passo 5: Conclusão.

Bom, agora vamos ao que interessa:

 

Passo 1: Links dos hacks/utilitários

 

Os Hack's abaixo são para o jogo Grand Chase Season 3:

 

[Download]Mania Trainer v7.0a 22/09 100% Funcional!!!

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/483402-webpcheats-trainer-gcbr-10-5-novo-superstage-100-08-09-a.html

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/488556-download-realeza-extreme-scritps-automatizado.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/493393-web-cheats-autokill-internacional-e-br-goldvs-v7-19-09-10-a.html

 

 

Utilitarios para Grand Chase Season 3
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/487810-auto-up-fluy-v-3-0-upe-enquanto-dorme.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/490042-download-hot-superation-solution-error-v1-0-a.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/467298-utilitario-voz-coreana-no-seu-gc.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-utilitario-abrindo-dois-grand-chases.html

 

img187imageshackusimg18.png

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/446132-mania-gc-files-v1-0-a.html

 

_________________________

Passo 2: Creditos dos autores ou quem postou o hack

 

Creditos:

Haseo

Fluy666

ander

MiguelGz

AutoKiu

MakeZero

Simon235

Marcolin

Sugoi

________________________

 

Passo 3: Regras do Fórum e alguns tópicos importantes:

 

 

 

Créditos:

Haseo

Jake_Lonx

.Macumbinha.

___________________________

 

Passo 4: Explicação de alguns hacks/utulitários citados.

 

Auto-Kill: Quando a Tela de jogo é aberta todos Bichos morrem sendo que vc so precisara entrar em portais até terminar a missão.

Skill de Cash: Bom todos ou pelo menos maioria sabem da existencia de skills que precisams er compradas com cash esse hack te dá a opção de usa-la a hora que quiser apertando a tecla D .

GP Hack: Como o próprio nome já diz e um hack de GP moeda principal do jogo sem mais...

Stage Hack: Esse é um hack incluido no trainer que vc pode pular algumas partes de uma missão para ir direto ao boss.

Heroico Hack: É um hack onde vc usa o heroico sem gastar seus tickets.

 

 

Bom não postei todos os hacks porque são muitos mais daqui um tempinho eu completo com os mais importantes.

____________________________

 

Passo 5: Conclusão.

 

 

Bom essá quick list deu trabalho apesar de eu ter pegado o modelo do topico do leozinxt(tomara que ele não fiquei bravo comigo)mais se essa quick tiver ajudado ou algu do tipo por favor agradeca pois não fiz nada por mando de ninguem(to até roubando a fala dele :D )Só pra lembrar vou atualizar essa quick diariamente para não haver reclamações de nenhuma parte e estarei vendo novidades em toda a area de grand chase.

Creditos Gerais:

leozinxt

Haseo

Fluy666

ander

MiguelGz

Jake_Lonx

.Macumbinha.

MakeZero

Simon235

Marcolin

Marcolin

Sugoi

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom sua Quick! Vai ajudar muitas pessoas que ficam por ai procurando hackers e/ou pedindo! Tá de parabéns, pena que não uso o mesmo por isso não agradeço!

 

Sem falar que cê também adcionou regras e outras noções do site!

 

Continue assim e See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pela quick..

Está muito organizada..

Cores..

Agora as coisas andam meio paradas na GC Zone..

Senão poderia ser uma quick maior..

Mais vai ajudar muitas pessoas que ficam procurando..

 

Vlws pela quick...

 

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito obrigado estarei sempre atualizando ela,e sim a área Gc está meio parada mais todos esperamos que ela melhore para poder melhorar a quick e satisfazer os membros da WC com os hacks que seram lançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa, mtoo boa a sua iniciativaaa!!

Obs: 'Minha Opiniao' num adianta só elogiar ele neh pessoal!! recompensa com agradecimento! pois todos nos postamos as coisas querendo ser reconhecido e levarmos agradecimentos pelo q fizemos!!

Agradecido man :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concerteza e bom ser reconhecido pelo aquilo que fazemos mais criticas são sempre bem vindas para me ajudar a melhorar cada vez mais muito obrigado:tong:

 

Quick list atualizada espero que ganhe fixo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo!

 

Quando vi o nome falei deve ser puro ctrl c=ctrl+v mais nao ta explicado as coisas e assim deslotaremos os fixos vc vai ganhar fixo se nao ganhar é por que preferem ke fique lotado +se vc ganha e so atoaliza a lista toda quarta feira vlw?

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu irei atualizar sempre acho qe vou atualizar até mais doque de quarta em quarta sou bem ativo aqui no forum então posso ver todas novidades pouco tempo depois de serem lançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabés pelo tópico, ficou bem organizado, além disso, ficou mais fácil de encontrar um hack funcional....

 

Pena que você terá que Editar, caso algum deles se torne Pached com a ATT de hoje...

 

OBS: Se não houver um tópico semelhante a esse na aba de fixos, eu votaria para que fixassem o seu...

 

Grato.

à gerência...

 

rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito obrigado estarei sempre atualizando ela,e sim a área Gc está meio parada mais todos esperamos que ela melhore para poder melhorar a quick e satisfazer os membros da WC com os hacks que seram lançados.

 

 

 

 

Manow Sei la mas tipo quick list tem muita coisa repetitiva entao ''tipo 3 auto kill'' manow Adciona mas vairedades

 

 

 

 

Ajudei Agradeca aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq o GC não tah entrando??

Ér cara não sei se você percebeu aqui é u m tópico com outro assunto se você quer diiscutir sobre isso:Grand Chase/Publico ou até mesmo tirar sua duvida vá nesta área:Grand Chase/Duvidas e Ajuda Agradeço a compreensão.

 

 

Manow Sei la mas tipo quick list tem muita coisa repetitiva entao ''tipo 3 auto kill'' manow Adciona mas vairedades

 

 

 

 

Ajudei Agradeca aew

Bom cara não sei se percebeu não sou eu que lanço os hack's apenas indico os hack's funcionais assim que lançarem algum com uma função diferente eu posto aqui.

 

Parabés pelo tópico, ficou bem organizado, além disso, ficou mais fácil de encontrar um hack funcional....

 

Pena que você terá que Editar, caso algum deles se torne Pached com a ATT de hoje...

 

OBS: Se não houver um tópico semelhante a esse na aba de fixos, eu votaria para que fixassem o seu...

 

Grato.

à gerência...

 

rsr

 

Muito obrigado mais mesmo meu tópico não estando no fixo vou atualiza-lo diariamente para ajudar aos membros da Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara sua quick ta melhorando mesmo e @perucas157 ele está certo postar hacks que não funcionam nem adianta ele tem que postar os funcionais.

 

Muito obrigado ainda bem que alguem entendeu o motivo de eu postar aquilo mais ta de boa espero continuar aparecendo mais hack's.!

 

 

Quick list atualizada 16/09/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxe Graphic, seu post vai ser fixado, acredite, está muito bom, rs.

 

Obrigado tbm espero que seja fixado vai dar até uma insíração a mais *-*

 

Quick list atualizada 16/09/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.