Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Another Point of View~ -CUIDADO Conex Lentas!-

Centaurette
 Compartilhar

Posts Recomendados

titlepngxq0.png

A estranha que acaba de ser jogada ao ninho precisa apresentar algo!! É, e como fazê-lo?

Não sou especificamente da área de Design. Gosto de seus estilos e concepções, e uso um pouco de suas características, mas ainda assim possuo um trabalho bem diferente...

Contraste e cores para mim são ao gosto do criador, e não de quem vai vê-lo. Gosto de estilos que mostrem quem a pessoa é, e isso quer dizer que gosto de tudo aquilo que está mais escondido, mais escuro ou claro demais, tudo que não está no óbvio e que requer uma pitada de nossa mente para completar o trabalho.

Ao mesmo tempo gosto de receber críticas, cada uma pode refletir como a pessoa faria meu trabalho, e me faz entender mais um pouco sobre ela.

Gosto de tentar entender o porquê a pessoa colocou aquele detalhe que ninguém mais entende ali. O que, no coração dela, a fez expressar o detalhe? Gosto das palavras que são utilizadas na assinatura. O que aquela palavra realmente significa para a pessoa?

Acredito que tudo que está à nossa volta: Cheiros, música, iluminação, textura daquilo que tocamos... São grandes influências para aqueles que trabalham com a criação e manipulação de imagens, seja em um desenho, uma pintura, em um Photoshop...

Sou artista, e está e minha mente.

Aqui vou apresentar o que eu tiver para passar para vocês. Hora apresentarei o belo, hora o incompreensível, hora o feio. Não há padrões. E vocês saberão qual deles mais o tocam. E eu ficarei feliz de sabê-lo também!

Gostaria que vocês, que estão aqui lendo agora, fugissem de qualquer padrão imposto pela criação e se deixem levar. Não é nem um pouco fácil, mas nos traz boas recompensas depois.

Trabalhos Antigos:

Assinaturas que tentei criar seguindo o padrão que estava em vigor naquele momento. Me diverti, tentei passar o que mais queria, mas mesmo assim me faltou algo.

faunsiguv0.png

palemansigwh0.png

Ligeiramente mais recentes...

kisukeuraharasignaturexta6.png

marssigylj6.jpg

marsannoyedsigcs6va0.png

sealsignatureme6yr6.png

(foi nessa que consegui me expressar melhor...)

Após esse período, deixei de fazer assinaturas me voltei para outros tipos de arte...

Teste Com Brushes (Sketch feito com grafite):

eyeqy7.png

Acidente Divertido! -Um efeito que achei interessante como borda...- Desenho feito à lápis e guache, com contraste em Photoshop

centauraccidentrf8.png

Calcogravura -Ou Gravura em Metal- (Link explicativo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

nightmareap1.jpg

E, no momento, decidi voltar às assinaturas, porém utilizando um outro estilo... Assim como o título deste tópico, pretendo fazê-las totalmente à mão e complementando com Photoshop (pintura).

Eis a primeira de muitas...

thefetishismsigua9.png

Agradeço a imensa paciência que tenho de arrancar constantemente daqueles que lêem meus posts...

Todas as diferentes assinaturas presentes em minhas obras são de nicks que utilizo em diferentes locais da internet...

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente... n curti mtu n...

suas sign saum mtu iniciantes, backgrounds mto homogeneos

suas tipografia deixam a desejar,

tudo meio primario e talz

gostei do olho...

e se vc n tivesse usado os ponto branco... o desenho do cara no cavalo.

Att

Link para o comentário

Centaurette, como eu te disse, aprecio a arte em todos seus padrões,

levei muito tempo pra compreender sua arte, achei ela linda,

282396, ela não é manipuladora de imagens, ela e artista, ela cria, assim como eu,

só que minha arte tem ênfase na digitalização,

voltando, centaurette seja muito bem vinda na área galeria, qualquer dúvida disque

0800-HITT

:D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim como o Hitt, demorei um pouquinho pra entender, mas realmente suas artes são ótimas, essa última da mulher, adorei como você usou a roupa para formar um coração, como você puxa os traços e talz.

Adorei seu estilo :)

Link para o comentário

*AgT'~

Bom, os quatro últimos trabalhos (e o título) foram feitos à mão, o centauro e o crânio de cavalo só tiveram um contraste no photoshop, sendo que o crânio foi muito mais trabalhoso, já que a técnica de Calcogravura é bem complicada... Trabalhar a placa de cobre, riscá-la fundo o suficiente para que a tinta penetre, retirar o excesso de tinta e usar a prensa de 5 Toneladas para que a impressão saia foi a coisa mais incrível que fiz no meio artístico até o momento. Provavelmente continua sendo minha melhor expressão.

Obrigada! :o

(OBS: Você deveria fazer mais signs no estilo da "She"... vou lançar meu comentário lá, não o ache muito estranho, por favor xD)

282396

Seu comentário foi voltado mais para os designers, pelo que posso ver, e no meu post eu explico que não sou um ^-^. Você realmente compreendeu a mensagem? ;)

BlackMoses

Agradeço muito! Minha intenção é ir para o lado macabro, mas a aceitação aqui em casa não anda muito grande! Hahaha!

/~Hitt

Huaheuaheuahsuahei!!! Thanks!! *-* Já tentou trabalhar com a programação artística? Os códigos são diferentes da programação habitual, mas acho que você acharia, pelo menos no mínimo, "curioso" o programa Processing!

oliveira12

Levei quase dois anos pra entender o que eu estava fazendo no curso de artes, huahuahuahua!!!! Por isso vou ficar batendo na mesma tecla até que abram a mente xD! A gente fica meio "Que PORR* é essa" no início, depois a gente pondera, e por fim compreendemos um pouco o que está acontecendo! Aí vem a parte da "festa da uva" XD! É a fase em que estou agora, até achar o estilo em que vou dedicar parte de minha vida. Agora é só teste, teste, teste!

Brigada *-*

Link para o comentário

Não pude deixar de responder este tópico. Estava olhando, quem seria este(ou esta) novo(a) designer.

Bem, não olhei o texto logo de cara, fui para as assinaturas...vi algumas normais e outras tentando inventar moda como alguns iniciantes, então pensei "Horas, mas se tudo aqui é tão normal pq esta pessoa veio a ser designer?"

Voltei e li o texto, entendi completamente o que quer dizer. Aprecio seu trabalho. Porém, se quiser obter trabalhos mais marcantes mesmo desenhados a mão, opte por LPs (large pieces), trabalhos maiores, com maior ajuda do photoshop. Tenho certeza que vc será reconhecida. Signs servem apenas pra quem não tem paciencia pra se dedicar totalmente a um trabalho maior( como eu ) ou pra quem não sabe explorar os efeitos ainda como os iniciantes.

Vou mostrar alguns links no DeviantArt, não sei se você conhece, pessoas que fazem realmente artes, muito expressivas e que foram reconhecidíssimas por seu trabalho a "mão"

Aqui estão alguns:

Fly With Us

the fly

Home and the Fairies

Espero que tenha ajudado, boa sorte em sua carreira!

Link para o comentário

Eu num tinha comentado ainda :P

Bom , sobre as signs , particularmente achei meio saturadas (sou mto chato com isso)...

O Olho , fikei apaixonado , ficou muito bom , adoro pintura digital , ficou show mesmo.

Tbm gostei dos BGS que você usa , e o estilo da última signh é legal ^^

Abraçoss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.