Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Novo Hack The Duel 2010

jpgc10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesse post irei mostrar à vocês um novo hack que está bombando no The Duel, e antes disso, também quero dizer que eu não sei se já postaram essa hack aqui, então não é cópia ou coisa parecida, caso já tenha um post desse me falem e eu tento dar um jeito.

Como Instalar:

Abra o x1ject.

Clique em browse e selecione o DDL desejado.

Após isso, substitua onde está escrito gunz.exe por theduel.exe.

E embaixo, marque a única opção, cujo nome é automatically.

Abra o patch do The Duel e uma mensagem de confirmação que o hack foi injectado aparecerá, clique em OK e divirta-se.

Comandos:

Bom, nesse momento o hack já estará funcionando, só que para ativá-lo existem os seguintes comandos:

Alt + A = Aimbot - Quando alguém estiver lhe atacando, aperte este comando e a mira ficará travada no personagem.

Alt + M = Impácto Com Espada - Seu personagem manda uma série contínua de impáctos com a espada.

Alt + Y = Seu personagem fica dando uma série contínua de ataques para que o personagem oposto voe para cima.

Alt + L = Seu personagem manda uma série de ataques com a espada.

Alt + I e Alt + O = Aperte alt + i para que você salve alguma localização, e depois que estiver fora dela (longe), aperte alt + o para que ser personagem volte para a determinada localização.

Para fazer o download, clique aqui embaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: O 4shared já tem um próprio scan na hora de fazer o download.

trainercardg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.