Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combo x2 off tópic

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Novas missões

Bom, um dia as ilhas vão ficar totalmente lotadas e não vai ter mais espaço para missão... No terceiro mundo, o continente de Xênia, ainda tem espaçapara algumas missões...

E se vocês fossem os programadores da KOG, qual missão faria, qual boss criaria e qual história seguiria?? ( afinal, GC tem um enredo bem estruturado )

O meu é: Para dar continuidade à dificuldade que é a missão templo da luz, então criei o templo do gelo =]. Lá, eles encontram o guerreiro citado no Templo da Luz, até então o que seria o oitavo personagem que os ajudam à enfrentar o Deus da Água, que é tipo o Deus da luz: phodão e ocupa a tela toda =]. Eu sei que é nada a vê, mas fazer oq né, doido é assim mesmo =D.

2. Seu rank

Postem aqui seu maior rank no Grand Chase e o equip que usa...

O meu é A+, uso set completo do cristal, colar do fogo +9, asas de Vermencia, escudo Gaicoz, Chapéu do raio de luz ( conseguido ficando 12hrs no GC =] ) Tornozelera Real +6 e Máscara e escudos do Caos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir a Idéia de Cazaseg.

Bom o que deu a entender quando voce derrota o templo da luz ele Diz "Obrigado por me libertar" algo assim o que também se da a entender que ele estava dominado por alguem xP

E essa pessoa seria o Deus da Escuridão que tem a Ambição de dominar o Continente Xenia e ele ficarei na missão Castelo da Escuridão =D.

Link para o comentário

Hmm.. sobre a missão:

O Deus das Trevas estava ficando cada vez mais poderosos e haviam rumores que ele estavam aumentando seu território e controlando outros deuses, então o lógico seria naquela área haverem apenas templos com bosses sendo deuses dominados, quanto ao "herói" eu acho que ele era a Amy não? Bem...

Rank

Arme Lv. 53 ~ A+

Pacote Serdin/Egípcio ~ Capa General ~ Cajado Infernal (Lampada/Cetro/Pote GC)

Estrela GC ~ Acessorios do Caos/Asas Vermécia/Colar do Gelo +8/Tornozeleira Real +9

Icy Lv 40 :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

sem imaginaçao pra historia mais meu ranking e

A elesis 41

colar do gelo +8(lol nao sei pq peguei o do gelo lol)todos os acessorios do caos pacote de cazeaje pixie lv 33 anel da julieta e alguns outros acessorios e os sabres iniciais da justi

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

8° personagem

Novo Personagem : Locky

Classe : Devastador

Missão e Chefão

Missão : Casa das almas devastadoras

Chefão : Demonio Caótico

Rank e Equipamentos

Capacete : Pegasus

Armadura : Pegasus

Luvas : Cazeaje

Capa : Pegasus

Botas : Pegasus

Arma : Katana do retalhador

Colar : Colar das Sombras +9

Facas : Facas de Ellia

Classe : 4° Classe~Retalhador

Level : 38~13%

Nome do personagem : ~NÃO INFORMADO~

By Angel of Japain~.

Link para o comentário

1. Bom, seguindo a ordem do continente.. o próximo boss seria algo relacionado a lava~chamas, então minha história é a seguinte: um poderoso DEUS que controla as forças do fogo foi tomado pelo vilão desconhecido, os habitantes da região desesperados pedem ajuda aos guerreiros de vermecia.

OBS: eu acredito que o verdadeiro vilão atras de tudo só aparecerá na ultima missão no continente de Xênia!

Rank~Equipamentos

Personagem: Lass(Retalhador) B+

SET: Cazeaje, Elísios.

Acessórios: Asas do Herói, Facas de Ellia, Colar do Vento(+7), Tornozeleira Mágica(+6), Escudo de Gaicoz, Máscara da Coragem.

Arma: Katana do Retalhador.

Mascote: Gon(33).

Level: 33.

Sem mais~*

Link para o comentário

Acho que poderia ter o Templo de Vento, onde na sua última fase viessem 2 chefões, e não só 1, poderia ver o 8º personagem (sem criatividade para nomes) e sua 2ª classe, juntos, para que tivesse uma dificuldade maior!

Suas recompensas seriam boas e vantajosas.

Equips:

Executor lvl 34

Pacote Falcão

Colar do Vento +7

Tornozeleira +6

Asas não me recordo

e outros lixos...

Falô!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.