Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como ser noob, ganhar e continuar noob

Posts Recomendados

Eae criançada? tudo supimpa? :)

hoje vou ensinar vcs a ganhar usando uma técnica covarde, injusta e, obviamente N00B no PvP

Para isso vc precisar de:

1- ser Noob e desonesto

2- Ter um pço Noob e desonesto

3- Clube GC

Mas pow eol naum tenhu Quéxi nem grâna pra pegaar o clúbi Gecê!1!

É simples: consiga de graça por alguns dias no desafio continental ou sacola de recompensas

4- agora crie uma sala no PvP para x2 e fike vc e seu pço nb no mesmo time

5- espere entrar 2 vitimas inocentes qrendo jogar numa boa

6- qdo todos derem ok kike um do time adversário, ao kikar o coitado, graças ao clube GC nao vai aparecer aqle aviso de kiks restantes, o que te dá tempo de rapidamente apertar F9 e começar a partida com um jogador a menos em um dos times

7-não dê x1 para o pobre coitado que sobrou no otro time

8-WIN!:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso:

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUahua do jeito q o pessoal tah rindo, eu axo q divia ter posto isso na Off kkk

Gente não façam isso em casa. Pense nos outros um pouco pq td mundo qr se divertir e ter uma chance justa de ganhar. Right Kids? ;)

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Mano é nessas horas que vc descobre quem é "noob fdp"....

Olha quanta gente feliz e q vai tentar fazer isso...

Ontem dois noobs fizeram isso comigo, entretanto eu matei os dois só no "corte incandescente" e eles ficaram me xingando de "speller" (da pra crer??!)

Então noobada, vamo tomar vergonha e parar de ficar feliz cada vez que vcs aprederem uma "técnica" de noob!

Link para o comentário

SUAHUSHAUSHAUH'

shorey de rir kkkkkkkk' já vih muitos jeitos de ganhar com desonestidade e noobisse mais esse é superior oeiaoeiaoi'

E maldonny,você não deveria chamar todos de noob... sem nem ao menos ter ganho ou pelo menos jogado junto ou contra essas pessoas... :D Quem fala muito nada faz disse que ganhou dos dois.. Será que é verdade...? será que você ganha de mim? :suando:

Se pode ganhar de 2 ao mesmo tempo você deve ganhar de mim facil facil ... ou não né..? Não estou querendo pareçer melhor,mais pra você vou com a minha amy peladona só com a arma de sistina :piscadela:

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Foi bem pensado

Ainda mais elaborado...

Mesmo ganhando voce continua sendo um noob

Traduzindo...

FORAM AS PALAVRAS DE UM ASSUMIDO NOOB

Sem Ofenças...:raiva::raiva::raiva:

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘,

…………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : :

PUNCH_HIGH_SCHOOL_OF_DEAD_-_01_HD.mkv_snapshot_02.18_%5B2010.07.06_09.50.48%5D.jpg

Assita e Abuse:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.