khamooz 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Eae criançada? tudo supimpa? :) hoje vou ensinar vcs a ganhar usando uma técnica covarde, injusta e, obviamente N00B no PvP Para isso vc precisar de: 1- ser Noob e desonesto 2- Ter um pço Noob e desonesto 3- Clube GC Mas pow eol naum tenhu Quéxi nem grâna pra pegaar o clúbi Gecê!1! É simples: consiga de graça por alguns dias no desafio continental ou sacola de recompensas 4- agora crie uma sala no PvP para x2 e fike vc e seu pço nb no mesmo time 5- espere entrar 2 vitimas inocentes qrendo jogar numa boa 6- qdo todos derem ok kike um do time adversário, ao kikar o coitado, graças ao clube GC nao vai aparecer aqle aviso de kiks restantes, o que te dá tempo de rapidamente apertar F9 e começar a partida com um jogador a menos em um dos times 7-não dê x1 para o pobre coitado que sobrou no otro time 8-WIN!:malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso foi a coisa mas fod@ q eu ja vi e nub tbm , que tipo de nerd ia ter meidm de alguem pra faze isso? o gc intero ora! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 TENSO fikei Loko qdo fizeram isso cmg, ainda me xingaram de lixo --':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Nossa, vivendo e aprendendo, eu nunca pensei em nada desse tipo. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 kkkkkkkkkk, eu ri muito, thx pra vc cara bela ideia e como vc disse desonesta e de noob mas mesmo assim bela ideia vo pensa em fazer isso mas nao gosto de pega fama de noob ate pq eu nao mudo meu apelido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 meol ta parecendo o blog do Ñ.Intendo nivel de desonestidade no pvp:fodastico xD meol rialto e litros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11onze riariairiairairiairiairairira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o[S]peak 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 LoL eu fazia isso a muito tempo na época de noob agora isso viro modinha kkkkk é mto loko o cara te chingando e vc la matando catando fk! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 HUahua do jeito q o pessoal tah rindo, eu axo q divia ter posto isso na Off kkk Gente não façam isso em casa. Pense nos outros um pouco pq td mundo qr se divertir e ter uma chance justa de ganhar. Right Kids? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 E se acontece isso com você? Putz muito n00b isso, os cara acha legal e ainda da thanks e ri, PQP, onde está o futuro da sociedade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 xD Nuss, esse é o chamado noob assumido kkkkkk e ainda fosse vitima :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 meol ta parecendo o blog do Ñ.Intendo nivel de desonestidade no pvp:fodastico xD meol rialto e litros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11onze riariairiairairiairiairairira bom tpc ahuhSAUHSAUHSAUSAUHu vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aehaieaeiaeaiu muito bom foda isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Mano é nessas horas que vc descobre quem é "noob fdp".... Olha quanta gente feliz e q vai tentar fazer isso... Ontem dois noobs fizeram isso comigo, entretanto eu matei os dois só no "corte incandescente" e eles ficaram me xingando de "speller" (da pra crer??!) Então noobada, vamo tomar vergonha e parar de ficar feliz cada vez que vcs aprederem uma "técnica" de noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 SUAHUSHAUSHAUH' shorey de rir kkkkkkkk' já vih muitos jeitos de ganhar com desonestidade e noobisse mais esse é superior oeiaoeiaoi' E maldonny,você não deveria chamar todos de noob... sem nem ao menos ter ganho ou pelo menos jogado junto ou contra essas pessoas... :D Quem fala muito nada faz disse que ganhou dos dois.. Será que é verdade...? será que você ganha de mim? :suando: Se pode ganhar de 2 ao mesmo tempo você deve ganhar de mim facil facil ... ou não né..? Não estou querendo pareçer melhor,mais pra você vou com a minha amy peladona só com a arma de sistina :piscadela: __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Existe esse bug desde a s1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[4]Fun ! 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Foi bem pensado Ainda mais elaborado... Mesmo ganhando voce continua sendo um noob Traduzindo... FORAM AS PALAVRAS DE UM ASSUMIDO NOOB Sem Ofenças...:raiva::raiva::raiva: …………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!! ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, / ……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/- ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :- …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \ ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : : …………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : : ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’ ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´ ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_ …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘, …………………,~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : Assita e Abuse:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 fizeram isso comigo uma vez os cara tudo full set de conta e ainda conseguiram perder pra mim!(costume de jogar sobre c+ com a amy)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartnet 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 KKK coitado da vitima isso sim e um tuto trapaçeiro e inteligente kkkk funciona sim valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 gente deixa os noob ficar feliz com esses bug quando eles perdem eles kika você e qualquer maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não tem como Fazer isso ¬¬ Aparece a Mensagem : ''Um dos Grupos Possui Mais Jogadores do que o outro'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Não tem como Fazer isso ¬¬ Aparece a Mensagem : ''Um dos Grupos Possui Mais Jogadores do que o outro'' tem sim, so tem q se EXTREMAMENTE rapido q ai nao aparece essa msg:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados