Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surto!

Mike25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Podem ver pelo meu tom, não estou nada feliz. Eu sei que já dei a sugestão sobre as áreas, mas eu acho ridículo um Staffer fechar os tópicos ao invés de movê-los para a área correta. Já pararam pra pensar em todas as conseuquências que isso tráz?

- Usuários ganhando posts atoa, porque criam dois tópicos iguais em áreas diferentes.

- Compromete toda a Organização de uma área, causando um ambiente horrível.

- Causa aos membros receios de postar pois tem medo de serem punidos por isso.

Poxa vida Staffers, prestem atenção no que vocês estão fazendos, e não me conformo como os Administradores dão força nesse conceito. O Fórum deve ser organizado e impecável, sem nenhum tópico fora do lugar! Vocês querem que o fórum fique cada vez maior? Então comecem a se preocupar no ambiente visual de cada usuário, e comecem a colocar seriedade na Staff.

Espero providências quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, porém, olhando por outro lado, iríamos acostumar os membros a fazerem errado e consertar o erro deles...

Os dois lados têm efeitos positivos e negativos, por isso que deixamos a critério da equipe de cada área para entrarem em um concensso. Eles que moderam lá e usam sua metodologia.

Enfim, já respondemos isso pra você, espero que entenda, que cada pessoa tem seus métodos.

Link para o comentário

shenow está certo, oliveira12, eu sei disso. Mas pense comigo, se fica a critério de cada Staffer cuidar da sua área, uma área do fórum seria bagunçada e a outra estaria arrumadinha.

Isto está totalmente errado, eu acho um absurdo francamente, já vi muitos trabalhos de outras pessoas em outros fóruns, e nenhum deles causa a desorganização igual a este. Sugiro que repassem isso aos Staffers e mudem, pois isso está totalmente errado.

E mais uma coisa, vocês são Staffers correto? Seu trabalho é ajudar o iniciantes, seu trabalho é mover os tópicos para as áreas corretas e disso vocês não podem reclamar, então não vejo pontos positivos ao fazer esse tipo de coisa absurda, se os Staffers novos não gostam de mover tópicos, tirem-nos.

Link para o comentário

Nosso trabalho é corrigir erros até certo ponto. Se tem um tópico fixo com as regras, porque não ler e seguir?

Por isso que estamos aqui para BANIR.

Enfim, se acha o forúm bagunçado, ajude-nos reportando e se dedicando para merecer uma vaga na staff.

Iremos analisar isso. Mais continuo com minha idéia de que se o staffer chegou na equipe é porque tem capacidade para decidir seus métodos ¬¬.

Link para o comentário

Eu ajudo vocês, e reporto sempre que possível. Mas agora o problema é, se cada Staffer arruma sua área do seu jeito, e vocês não supervisionam o trabalho dele, a área ficará bagunçada e diferente das outras. Para mim as pessoas mais importantes como os Coordenadores deveriam cuidar da organização e segurança do fórum, poderia ser criado um novo cargo específico para isso.

Porém, cada Moderador de cada área precisa fazer sua parte, a área ficará totalmente bagunçada com míl tópicos fechados e fora do lugar, ao invés de tópicos em áreas certas e só fechados com dúvidas respondidas. Isso sim seria bom.

Eu creio que é o certo, se vocês querem continuar no Século I, tudo bem, por mim não faz mal, mas o problema é, e os outros usuários que não gostam do ambiente? Vão perder usuários até o fórum cair?

E quanto as regras, em todo fórum os usuários não lêm as regras, por isso cabe aos Staffers mover o tópico e avisar no tópico ou via MP para o usuário sobre o erro, e se possível mandar o link das regras para o mesmo.

Link para o comentário

se cada Staffer arruma sua área do seu jeito, e vocês não supervisionam o trabalho dele

Justamente ai que você se engana, nossa equipe está sempre sendo supervisionada, tanto por nós como pelos membros (qual membros gostaria de ser desfavorecido?).

Sem falar que se estão na nossa equipe é porque sabem organizar e fazer seu trabalho sendo supervisionados ou não.

Ainda quer levar essa discussão adiante? Não estamos no século I, estamos no século WC.

Link para o comentário

Bom não vejo como uma discução, agora você não respondeu meus outros argumentos.

E você diz que seus Staffers são competentes, oras, então mande-os arrumar as áreas movendo os tópicos para as áreas corretas, é uma coisa simples. Envolve um pouco de tempo para concertar as "cagadas" de fehcar tópicos e não mover, mas mesmo assim no final irá compensar. Creio que a maioria deverá concordar comigo.

Esqueço de falar, todos os outros Staffer fazem um bom trabalho, só não gosto dessa desorganização causada por tópicos fechados, sendo que isso é uma coisa sem necessidades.

Link para o comentário

Antes, tudo era movido para o lixão, mais foi nos ordenado para deixar lá, afim de que os usuários estudem as dúvidas dos outros (na prática acho meio que impossível fazerem isso, porém, ordens são ordens).

Discussão não significa briga, qualquer troca de idéias é uma discussão.

Não há "cagadas" apenas uma cota de mais de 5000 visitas diárias fica difícil pra a média de 1 ~ 6 pessoas por área né? (6 na gamezone que é gigante)

Irei fechar aqui, sem mais.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.