Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVOS LINKS] Novos Links Do wHooK.

Compartilhar

Posts Recomendados

bom, upei em 2 novos links pra quem está com dificuldade em baixar...

RapidShare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não esqueçam de desativar o anti-virus, e ler o tópico, antes de vir acusando que é virus :S

não precisa de scan, ja que é o mesmo arquivo que o do tópico do sonnaid, mesmo assim ta aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virus inofencivos, baixe se quiser, se num quiser, num diga que num funciona ;)

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que e isso ai cara e hac.ker ???

eu n jogo piston a muito tempo eu voltei agora

e n sei quais sao os hac.ker entao em fala aii

sim, isso é um hacker.

Este tópico só serve para as pessoas baixarem o wHook(hacker) em outros links, caso aquele não dê para baixar, etc...

Os Comandos contidos no hacker você pode encontrar nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/479172-whook-crakiado-full-all-servs-all-accs-all-time.html

Espero ter ajudado ! ;)

Link para o comentário

Nao to conseguindo baixar, no final em que estou baixando da um erro de "O Internet explorer não pode baixar whook by.... conexão com servidor reconfigurada" tentei baixar ja 12 vezes so da erro.

Corrigindo, entrei no otro link o do [WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME, dai consegui baixar, agora irei testa-lo.

Link para o comentário

Nao to conseguindo baixar, no final em que estou baixando da um erro de "O Internet explorer não pode baixar whook by.... conexão com servidor reconfigurada" tentei baixar ja 12 vezes so da erro.

Corrigindo, entrei no otro link o do [WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME, dai consegui baixar, agora irei testa-lo

vou re-upar e já edito para vocês, galera.

Desculpem a demora , estavaa mto ocupado.

Links, consertados !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.