prozinhubr 1 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 to passando o Spybot Search & Destroy e o ewido anti spyware agora, mais tarde vo baixar e instalar o Kapersky 7 o meu AVG nao viu virus no services.exe mais o icone e desse brasil desse topico,e eu fiz o scan sim olhe la pelas 1ªs paginas so q nao tinha taaaaaantos virus assim e tmb nao sei ver quando o virus e realmente perigoso e o fdp q posto aki tmb posto no CheatsBrasil desculpe postar outro forum aki e so pra avisar qm frequenta la tbm q o desgraçado posto lá. eu ja avisei a galera de la sobre o virus e nem baixei o de la para scan capaz de pega otro virus ainda. vo faze um curso de hacker pra me vingar desses engraçadinhos ¬¬', e a minha vingança sera MALIGNA!! MTO MALIGNA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 darkmion vc ta me acusano por acaso? vc me conheceu ontem viu q sou firmez e faiz uma palhaçada dessas foda-se to nem ai se o gm quizér pod ver se foi postado do mesmo ip quem n devi n temi sem mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmion 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 lipelauton ta loco brother? não citei nomes nem nada. tu viu eu citando nomes? affe. quem fez sabe que eu já descobri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulky 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 ai nem vai q essa merda é virus eu tive que formata o pc nem baxa q é osso flw pessoall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Olá Não e virus não olha la o scan po. Enganei certinho os troxa né e so ponhar uma fotinha lá fazer scan falso os otarios entram ja to com cerca de 50 acc de bpt se nao fosse esse FDP mostrar que onde tá la o bagaça haa mas vc me paga ainda aguarde se acho sua acc la no meio fio paroveita e muda agora:eek::):):) Há olha ja o que eu achei^^ DO ASSIS ELE POSTOU AS IMAGENS id:[email protected] senha:rosalvagay sua acc de priston? ve la ela kkkk LoL não adinta fazer nada ja estou surrupiando tudo. Há essa conta foi hakeada tbm tenho varias aki depois eu posto aki os id e senhas :D KK quem quiser eu formato os pcs kk Legal o virus né. depois passo a lista de users ^^ Adios até a proxima. DARKIMION ME ESPERE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Vou procurar dou outro fdm< que me ferro pera awe.:d FDM vc postou la no cheats brasil tbm né Haa me aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Oi20comer FILHO DUMA PUTAAAA DESGRAÇADO vou estourar seu pc filho duma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 MUDOU A SENHA?? Prucura mais que vc acha KK to cagando de dar risada de otarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 id:xxxxx senha:xxxxx Sai dawe po para mim entrar muleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 kra vc vai ter o troco, e vai ser de um monte de gente to loko pra dar risada da sua cara sua bixa! ahh! só pra avisar tenho 3 amigos hackers entao me aguarde filho duma puta tu ta fudido vc e os outros viados q criaram o hack vcs tao tudo na merda me aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Priston Tale xxxx [Tab] xxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Eh facil de finalizar o KeyLogger .. vão rapido !!!!!!! CTRL + ALT + DEL ... depois vai em processos e fecha um aplicativo com nome ''Brasil 2.0 BE.exe'' espero q tenha ajudado :D KeyLogger + mixuruca .. vai aprende a faze KeyLogger xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 prozinhubr olha nao faz assim vc vai querer seu orkut devolta? Não ia fazer nada se vc ve nao tivesse dedurado fdp. Mexe com hacker seu nazarento agora toma. Agora sai dawe e nao volta mais senao eu pego até o numero de sua calçinha. O prcesso não finaliza tão simpleas assim troxa pq vc nao abre ele tbm? ve se da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 ~CloSeD xD qm quiser ACC dnovo me add : [email protected] manda o ID q eu procuro no ACCINGAME a senha .... Vo tenta ajuda aew galera :p:p:p:p EU TO DE FIREWALL N ADIANTA TENTA INVADI MEU PC DEPOIS DE ME XAMA NO MSN :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Quando reinicia ele volta kkk so format mesmo o Brasil 2.0 BE.exe e apenas para disfarçar. depois que reicia que ele entra de verdade na antiva kk finaliza o processo dele lá awe vc não liga mais o pc quando reiniciar troxas^~;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4785726 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 Ae n consegui mnecher!!! Eu clico para abri e n abre nada!!!! Ae agradeço se alguem poder postar um tutorial!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 vcs me chingarão por ter chingado ele né acho que mereço desculpas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecome 0 Postado 6 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 SIM fika tentando abrir ele que ele entra sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliveltonDemarchi 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 ¬¬ kd o link? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhow14 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 olha jenti sei q so novo ake mais axo q encontrei um jeito de tira issow do pc para ele nao liga com o pc baixei o CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se site oficial se quise pergunta pra qualquer um... va em "ferramentas">"programas iniciados com o windows" tente axar em minusculo "servises.exe" va em "remover entrada" pronto quando vc reinicia o windows ele num vai mais entra junto quando entra...reinicie o pc. agora va em C:\WINDOWS\sistem ira ter um programa chamado servises exclua ele e aconcelho fazer um scan com o "spybot" tem o baixaki pra fazer o download... aconcelho q dps de tudo issow q fizer trocar a senha. é axo q é issow... axo q issow adianta pelo menos meus chars num foram hakiado ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi20tecomerDinovo 0 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 AFF esses Hackers são fodas em deu um trabalho pra tirar do meu pc aki to até vesgo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 6 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2008 [Busted] * Users com espirito de porco =/ que pena... Acusado 1: Disseminar KLs, postar contas hackeadas, iludir demais usuários, fracassar em criar cheat para pt, ser feio e não ter espirito de companheirismo. IP: 201.92.36.56 oi20tecome roarealva Acusado 2: Provavelmente hackeado por rosalva e usado para comprovar de forma fraudulenta o funcionamento do cheat. IP: 201.92.36.56 / 189.51.32.10 Oigres Acusado 3: Colaborar para o sucesso do plano maligno de rosalva. IP: 201.79.52.12 Stenk Acusado 4: Provavelmente hackeado por rosalva e usado para comprovar de forma fraudulenta o funcionamento do cheat. IP: 201.78.176.206 SecretSoul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados