tortuga123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 por favor , to precisando vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Se está procurando private nessa versão para jogar veja no off-topic, há um tópico nos fixos para divulgação, se estiver afim de criar visite a área de tutorias quem tem de tudo lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tortuga123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 eu preciso pra joga e testa uns programas ;D , se poder postar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não sei muito dos privates, vá em tutos se quiser aprender algo ou algum programa e vá em off-topic para ver wyd's disponíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tortuga123 0
por favor , to precisando vlw .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados