Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Algumas informações sobre o drakar 2ª classe do dio

camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava na net pesquisando mais coisas do dio e axei sobre o drakar:

1º-possui novos comandos e abilidades do tipo "Creeper"

2º-O teste de mudança de classe vai ser nv 35 o.o'

3º-Pelo q parece sua arma vai ser a garra da mao direita

4º-Ele pode ser que terá ST q nem a 1 classe

Bom foi tudo q descobri

Espero q gostem

créditos:grandchaseinfo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste de 2 classe dele pode ser 35 porque ele ja vem lv 30 ja sua arma vai sim ser a garra pois nas fotos nao aparece ele segurando armas somente akela garra e sobre a st eu nao duvido nada que venha com st sim pois a primeira veio assim que foi lançado e tambem ja que ele trabalha com o sistema AP tem sim que vim a st da AP de 2 classe dele. espero ter ajudado.

Link para o comentário

Como o Dio ja vem no lvl 30 rapidinho vai ter lvl 75 dele...

[/color][/size]

Errado, so por ele ser lv 30 nao vai ter lv 75 dele rapidinho porque:

1- eu passo 2 dias para chegar no lv 30 sem hacker, com hacker 5 horas.

2- se vc esqueceu a level up diminuiu a exp dada ao completar uma missao

antes era de 15% a 20% de exp e la em nas missoes de fim de vermencia era de 30% a 40% de exp agora as missoes de fim de vermencia e qualquer outra dao de 8% a 12% de exp.

3- apartir do lv 68 + ou - acaba as missoes ai vai ter que upa com fk ou swap agora para conseguir 1 dia de joia da rainha tem que resar "10 ave maria e 50 pai nosso" brincando mas seriu so se consegue joia em fim de vermencia em 1 missao de la, pegando novos personagens, em algumas missoes de vermencia, ou comprando kits com cash quando tem.

Resumindo ele vai passar mais ou o mesmo tempo que se passava antes.

Link para o comentário

Na minha opiniao o Dio vai ser bem complicado

eu axo q ele n deveria vir no LVL 30

Q sem graça

Tipo foi a maior cagada do GC lançar um Perssonagem q vem no lvl 30 pq em 2 dias vc ja ta usando celestial

O Dio vai da MTOOO Problema

Mas ja tenho 2600 Cash pra usa nele!

u.u

Link para o comentário

Na minha opiniao o Dio vai ser bem complicado

eu axo q ele n deveria vir no LVL 30

Q sem graça

Tipo foi a maior cagada do GC lançar um Perssonagem q vem no lvl 30 pq em 2 dias vc ja ta usando celestial

O Dio vai da MTOOO Problema

Mas ja tenho 2600 Cash pra usa nele!

u.u

Discordo de vc cara, lv 30 vai ser bom sim vim, vai pula um monte de parte chata .. e celestial nao é um pacote tao bom assim .. e qual problema de chega mais rapido no lvl pra usa?? nenhum , vai fascilita um monte.. oq me incomodo um poco eh que nao vai ter muito delay.. e jogando contras os otros chars que soh usam delay, isso vai ser uma desvantagem..

Enfim eu gostei..

Link para o comentário

@Clayderson , nem tudo de resume a isso. Quem chega no 30 em 2 dias sem hacker é que n tem missão. Chego no 30 em no máximo 4 horas sem hacker. Tudo é questão de esforço. Talvez isso se aplique a você mas não gerenalize.

@topic

Faz sentido mesmo.

Link para o comentário

Eu ja comprei o kit dele >-< , eu nao ligo se for ou não dificil o teste da 2ªclasse dele porque ele definitivamente sera o meu char user!

To achando que não vai ser igual aos outros testes de 2ªclasse D:

Link para o comentário

Vou ser o primeiro a ter ele lvl 75 ;D

Gostei das infos, ele pode seeer sooombrio ^^

Obg pelas infos

Abraaaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Concerteza o teste dele será diferente, a KOG já avisou que todos os testes seriam mudados... Pegar 4º classe irá ser bem mais chato ¬¬".

Mais o bom é que acaba esse negócio de frag que chega a me dar dor de cabeça só de lembrar as horas que eu gastei na época do Season 2 pra pega a 2º classe do Ronan que na época era o char "fodão".(E continua sendo ^^)

Link para o comentário

os testes do Dio parecem ser 1 poko + dificeis.. (ou caros) sera kio teste d cash do Dio vai ser + caro tbm? em vez d 1 talves sejam 2 gemas :risada:

mas acho kio Dio vai ser 1 otimo char user ja ate comprei o kit dele.. so falta sperar ele chegar pra comprar 1 colar

eu acho kia 2ª class dele vai ser mtu bala so ki deve ser + dificil faser as classes do dio do q as classes habituais do resto dos personas como elesis lire arme.. pq a kda classe do dio ela ja vem com ST ai eu acho ki deveria demorar 1 poko + pra chegar kda classe, isso mostra como a KOG ta adiantada:sim:

Link para o comentário

Já comprei o teste de pré lançamento dele. Pacote branco/azul *-* (um lass da vida)

Ele vai vir sim com a ST, mas na verdade n é ST, é modo clipper. É próprio de cada classe.

O dio é totalmente diferente. Ele são tem 3 Skills, mana ou mesmo árvore de talentos (por enquando é o modo clipper). A KOG está inovando e não lançando os chars normais.

O Dio é perfeito pra quem é speller (oi prazer). Brinks. Ele carrega os pontos de ação correndo em MISSÃO. E o pior é que carrega rápido.

Preparem-se para o novo titulo de salas no BGC:

-xx N L/A/D
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.