Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando Lag Do CrossFire ( Windows 7 )

KingsAlex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera blz , sou o KingsAlex e estou aki pra posta um metodo que eu uso pra "diminuir" o lag do Crossfire. Esse metodo é pra quem usa Windows 7.

1° Primeiramente , quando for jogar crossfire fexe tudo , deixe apenas o Crossfire aberto.

2° Sabe o tema original do windows ? o normal que vem no windows entao , vai na Area de trabalho/e de um clique com o botao direito , vá em Personalizar , e escolha o Tema Classico Do Windows. Pronto ele ficara parecendo o windows 98 ;D.

3° Agora baixe o Memory Improve Master ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4° Instale ele normalmente , abra-o ( esse programa e para estabilizar a Memoria RAM ) aperte em Free ( Recommend ).

5° Pronto ! Agora seu PC vai rodar o CrossFire com menos Lag , outro modo tbm , e executar o Crossfire em modo de compatibilade Windows xp Service Pack 2 , aumenta o FPS do crossfire , mas o SOM fika dando umas travadas , mas fica mais facil pra jogar.

6° Pronto ! Agora ve se dar uma "melhorada" no FPS , Lag do seu Crossfire.

Aki vo mostrar como era antes "Original", e onde tem que ir pra mudar o tema.

painty.png

Agora,como devera ficar, o tema Classico Do Windows.

paint2y.png

É isso galera , esse é meu primeiro Topico , espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.