Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

News Dio BGC!!(exe: falo ate level que ele começa no é 0)


DioTheCliper
 Compartilhar

Posts Recomendados

News Dio BGC!!(exe:level que ele começa nao é 1 e preço do seu teste(mudou))

 

Galera trouxe algumas novidades do Dio no Bgc tomara q gostem

 

dio.PNG

"Olá mortal, meu nome é Dio. Estou vindo para revolucionar as coisas por aqui, apresentando a você uma nova forma de jogar. Por exemplo, não uso Mana e sim, Pontos de Ação. E sou tão poderoso que já começo no nível 30, diferente dos insetos que você está acostumado a ajudar.

 

Após 15/09/10, você só poderá comprar meu teste (650 CASH

 

pacotealt2.png

Há ainda um detalhe: o pacote do kit é uma versão exclusiva (1.280 CASH), com cores alternativas que não poderão ser adquiridas posteriormente na Loja.

 

Já o meu teste que vem com o Kit ficará disponível assim que eu chegar e é super tranquilo. E quer saber um segredo? Qualquer um que completar o meu teste de CASH será recompensado também com uma versão permanente das Asas Negras de Demônio, que vêm ainda com propriedades à sua escolha.

 

 

asas.jpg

 

agradeçe aew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n é fake.. isso foi tirado direto do site da lug.. mas ele n botou os creditos ¬¬

o Dio vai começar no lvl 30 e d brinde pra qm completar o test d cash dele vai ganhar a asa negra do demonio eterna..

e o sistema d MP dele n é bem MP e s AP (action points).. la vc escolhe 5 skills sendo ativas ou speciais para oculpar os 5 slots d skills disponiveis, as skills speciais tem dellay como as d MP e as ativas nao tem dellay.. como 1 atk normal.la tbm tem as skills passivas.. ki pra qm n sabe é algo como recuperar AP + rapido e essas coisas.. o Dio em vez d usar as skills segurando Z, ele usa as teclas A S D F G , por isso quando vc joga com ele o provocar vai pra letra V e o pet vai pro SHIFT, o Dio tem counter e da pra formar combos fodasticos com as skills :risada:(só colokei esse texto todo pra galera ki n sabe e nem viu os outros topics relacionados ao Dio)

________________________________________________________________

o teste do Dio vai ser 150 cash a + kio normal mas acho ki vale a pena.. ja ki ele começa no lvl 30 e qm pegar ganha asa d brinde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tópico ressuscitado, membro punido, tópico fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.