Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegar de 10k 20k 30k sei la o maximo

xchaosx45198
 Compartilhar

Posts Recomendados

1BOM VC VAI FASER UMA CONTA NESSE SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 click em register

Username: opicional

Password: opicional

Confirm Password: mesmo de cima

PIN: serv para mudar alguo na conta senha email sugiro 1234567 pois e facil de lembrar

Primary Email: seu email certo tem q confirma depois

AlertPay / PayPal Email: email paypal ou alertpay

Referrer: yuri1010 pois fui eu q referi me ajude ajudo vc :)

Birth Year: 01/01/1980

Verification Code:coloque o q aparecer no quadrinho abaixo

3 clique em view ads

4 clique no nome da oferta e clike na bolinha azul

5 espere a barrinha verde encher depois vai ter umas letras tipo

A-G E A C D

CLIQUE NA LETRA Q APARECER depois DO TRAÇO obs a letra temq ser igual a antes do traço----SETA SEI LA

5FAÇA ISSO E APARECERA Q VC GANHOU 0,001 CENTS =10 CENTAVOS DEPOIS CONVIDE AMIGOS E GANHE 10 CENTAVOS POR CADA AMIGO E ASSIM POR DIANTE

GOSTOU DO Q FALEI???AGRADEÇA N CUSTA ZP E É LOGO ALI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é tao noob q da nojo nao da 10% pra mim cada pessoa q se registra eu ganho 10 cents e qnd vcs fiserem os clicks e tal n vao me dar 10% podem ter certesa e ce desse 10% ia ser bonus nao o dinheiro da sua conta c tds q fiserem cadastro apagarem o yuri1010 eu n consiguo comprar meus zps e se vcs fiserem o mesmo divulgarem e quem cadastrar apagar seu nome n adianta de nada

Link para o comentário

- Registre-se no site Onbux

- LINK :

- Clique em register e complete tudo.

- Username: Seu Nome

- Password: Sua Senha

- Confirm Password: Confirmar a Senha

- PIN: Coloque 12345678 (Fica facil de lembrar)

- Primary Email: o seu Email

- Alert Pay/Paypal Email: Coloque sua conta do Paypal ou Alert Pay

- Referrer: (Vai vim com meu nome em cima não mexa)

- Birth Year: Ano de nascimento

- Verification Code: Coloque as 3 Letrinhas.

- Depois disso ele irá te pedir para confirmar 1 Código que foi enviado para o seu Email..entre no Email copie o Código e Cole ali.

- Pronto agora clique em Login e logue la em cima você vera VIEW ADS clique nele.

- Você vera isso aqui \/ com todas as estrelas AMARELA

screenb.jpg

- Você clica em uma Estrela qualquer e ela vai virar 1 Bolinha AZUL

screen2jw.jpg

- Clique nela e ira abrir 1 Outra pagina e la em cima vai estar Carregando 1 barrinha verde.

Quando tiver carregado a barrinha ira aparecer uma Letra uma seta -> com mais 4 Letras do lado você tem que clicar na mesma letra que esta atraz da seta.

screen3cn.jpg

- Depois disso vem nossa graninha é pouco mais se for juntando em 1 Mês da mais de 50 Dollar e você vai poder comprar a Vip na Dxt e Mais uns ZP

grana.jpg

Poha mais e pra passar minha grana pro Paypal ou Alert Pay? simples quando você tiver 2 Dollares você loga na sua conta e vai em "YOUR PAYMENT" e escolhe se vai querer pelo Paypal ou Alert Pay quando você clicar pode conferir na sua acc do Paypal vai estar la os 2 Dollar.

Link para o comentário

por favor me encina fazer uma conta falsa na pay pal mas que funcione aew eu fasso isso e consigo zp[/color][/size][/font]

É facil,eu aconselho você a fazer pelo Americano,o link

Faça tudo certinho quando chegar no final pra pedir o cartão você desmarca uma caixinha pequena ;)

Depois quando tiver 2ª's opções você clica em "Ir para minha conta Paypal" no rodapé da pagina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.