Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

100% FUNCIONAL skill cash hacker + tuto


.::.2.::.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro o que você vai precisar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( só para windows vista e seven 64 bits, caso não seja seu sistema procure uma versão que funcione para você )

playertemplate original da pasta stage.

 

Pessoal consegui achar um process explorer que funfa em windows xp, mas não testei ok? pra quem quiser esse é o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

1-agora vem o tutorial, siga todos os passos a risca ou não vai funcionar ok?

abra o patcher do gc, espere carregar até 100% e coloque o arquivo playertemplate do tópico na pasta stage, se perguntar para substituir clique em sim e clique em entrar ( pode ser feito pelo run_direct )

 

2-quando o gc chegar na tela de login, antes de entrar abra o programa process explorer, aperte ctrl + F e escreva playertemplate.kom e clique em search, vai aparecer apenas 1 item na lista, clique nele e feche essa janela, agora na tela do programa você vera varios processos e 1 destacado que é o playertemplate, clique nele com o botão direito e em close handle

 

3-Agora substitua o arquivo playertemplate pelo original e faça login, na tela para escolher o servidor coloque novamente o arquivo baixado no tópico e pronto, ja tem skill hacker no botão D.

 

 

OBS. no passo 1 você deve se perguntar para que colocar o arquivo editado antes de faser login se vou colocar o original depois só para me logar? bem saiba que se não fiser assim o hacker não vai funcionar ta pessoal? vai dar erro antes de entrar nas missões ou no modo praticar.

 

Agora os scans dos arquivos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só relembrando que o process esplorer que disponibilizei para download só funciona em windows vista e 7 64 bits ok? se não usar nenhum desses procure a versão adequada ao seu sistema

 

Gostou, agradeça, não custa nada

Se não gostou simplesmente não use

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por favor não flode ou vão dar closed no tópico e o meu skill hacker é o unico que funfa hoje em dia, e pra quem viu meu ultimo tópico, esse está editado ta pessoal, é diferente daquele, agora elesis,lire e lass estão com skill de cash, arme continua com meteoro porque causa mais dano do que rio de lava ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando e testando....

 

Como coloca imagem junto com a mensagem?

:yes::ufa::corado::amor::nerd::fuck::ironico::pensativo::rs::festa::malvado::aplauso::star::raiva::nice::coracao::rock::piscadela::fight::calma::D:sim::dormindo::fuma::inocente::inveja::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo:

 

Aqui não pego...DA ERRO....!:confused:;):cool::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM Alguem ai..?!:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

  • Alguem pode me encinar a colocar imagem junto com a mensagem?Pliz:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2266144']TEM Alguem ai..?!:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:.:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

  • Alguem pode me encinar a colocar imagem junto com a mensagem?Pliz:chorando:

Que eu me lembre e so colocar o nome do site com Ctrl + c depois Ctrl + v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vcs são muito nb os caras que criam hacker

sabe que ah maioria usa xp 32 bits

e vai e cria so para

vista e seven 64 bits

isso ñ é justo

o xp ficar sem

hacker então...

Reported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara ridiculo, reportou por que ele nao criou pra x32?

 

Por acaso vc ja percebeu que nao tem hack pra x32 pq ninguem conseguiu criar?

 

Vai dormir criança.

 

@Topic.

 

Só pra reforçar, funciona sim e to usando ja kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' o PVP vai voltar a ser triste como antes, cara porfavor eu to falando seriu dexa de criar esses hackers para pvp

 

Cara pq vc nao kla a boca i fas um ant-hack entao?

 

Na boa o kra sofre pra faze hack pra vc vim akwe reclamar ?

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

eu ainda nao baixei + eu ja tenhu 100 de certeza q funfa ! VLW man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronanlord

 

pode muito bem reclamar :] porque não é voce que vai rachar a cabeça depois pra poder criar um hack pro povo usar E quando acham um jeito o povo vai lá e estrapola com isso. Podia muito bem ter varios hack como HP/MP/SPEED/ e tals mas aí desde que voce nao usasse no pvp ou QUE prejudicasse algum player :]

sem mais '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.