Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Història: eu fui bagunçar o GC do meu amigo, abri os Hacks Inclusive o Hit KO, de a maior fgunfada da história, pow, e eu fui testar no meu e acabei banindo a conta do meu primo, e testei na minha, floods, so aparecia anunciados, e eu tirei, ddepois eu completei os testes públicos e o da Lire(com quem eu estava jogando, aliás,depois de fechado, eu reabri) ai ganhei o sieg Foi Hojee mesmo, eu digo que a season 3 está estranha :rolleyes::pensativo::bebum::o:fight::nice:

 

o meu ta dando acesso negado:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to com um breve problema gostaria de uma resposta...

eu fiz tudo certo pah do jeito do tutorial....

dai eu entro no jogo em qualquer misao termino ela e dai ele fala que nao eh possivel

modificar o Gc (os arquivos) dai eu nao ganho nada da misao tipo exp e nem itens

o que eu faço alguem teria uma solução Muito obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manow o meu problema e as mesmas coisa das outras pessoas .Voce poderia da uma ajuda,porque quando termina a missao da debita a exp que consegui e tb os itens que eu pego tb nao debitao .Cara da uma ajuda aew pq o racker ja pega aqui em casa so falta debitar as exps.e etc.des de agora ja pesso obrigado.:yes::preocupado:. por favor e tb tem como fazer issu ra´pido pra eu poder da logo o seu thanks e tb fazer a alegria da wc.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.