Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

MULECADA PAGA PAU DO HASEA O KRA DA CTRl+C E CTRL+V ... nun hack patched e a mulecada ve que não funciona E MESMO ASSIM COLACA QUE FUNCIONA PRA XUPAR AS BOLAS DESSE TAL HASEO AI , HACK LIXO NÂO PEGA!!!!:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera enquanto ao erro de ficar aparecendo mensagens nao marque a opçao frozen hit k.o ,abra o hack clique nos banner com botao direito e abrir em uma nova janela faça isso 3 vezes e abra o hack abra o grand chase clique em entrar,logue na sua conta va no praticar escolha o ronan arcano,de frist no hack , espere todos os 400 e poucos resultados e volto no gc use bençao divina de next no hack clique na opçao em baixo de next obs.[mas so clique no nome que tem embaixo de netx depois que de next, ai sim vc marca o forzem hit ko e seja feliz.

 

se ajudou vcs plis agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu to falando, neguinho nem teste e só porque é o HASEO todo mundo já agradeçe já fala que funfa sendo que NEM TESTOU!! Testa primeiro e depois fala!! Olha a DATA DO HACK, OLHA A DATA DO ULTIMO EDIT... TEM DÚVIDAS SE FUNFA OU NÃO?? (HACKER PATCHED[Não funfa])!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não vai pegar o Thanatos nem a pal eu tbm quero pegar ele não recebe nada cara leia o tópico ! Não funfa nem dei agradecer pro Haseo não eu testo o hacker todo pra agradecer ! Acorda pra vida mlkada não funfa não ! Haseo fais outro pra nois ou modifica esse ae ! :pensando: :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o hack é otimo e tudo mais, mas eu fui em uma missao e quando acabei ela apareceu uma menssagem que os dados foram alterados algo assim e falo tambem que eu nao ia ganha exp e nunhum premio da missao. Eu fiquei com medo até de toma ban, oque eu faço pra nao aparece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.